O CEO, Brian Chesky, sobre as tendências de viagens e a nossa nova campanha do Anfitrião
Destaques
Estamos a partilhar as nossas melhores tendências de viagens e dicas para anfitriões para 2021
Este mês, vamos lançar uma campanha global do Anfitrião, possível graças aos anfitriões, para celebrar a magia que cria e levar mais hóspedes até si no futuro
O ano passado foi um desafio para todos nós. À medida que avançamos para um novo ano, vamos concentrar-nos no que torna a Airbnb, na Airbnb: Anfitriões como você. Estamos a lançar uma nova campanha global do Anfitrião que celebra a hospitalidade mágica e única que torna possível.
Temos o prazer de lhe apresentar três dos filmes da campanha aqui. Leia sobre as tendências e perspetivas de viagens para 2021 e aquilo que podem significar para si.
Explorar as principais tendências de viagens para 2021
Quando as viagens voltarem, será diferente. Temos vindo a realizar inquéritos e estamos otimistas sobre o futuro das viagens. Queremos que se sinta preparado para quando as coisas voltarem a abrir, por isso estamos a partilhar consigo algumas das nossas ideias.
1. Acreditamos que as pessoas sentem falta de viajar e planeiam fazê-lo. Mais do que bares, restaurantes, desporto ou outros eventos ao vivo, as pessoas sentem falta de viajar. Num inquérito, 54% das pessoas disseram que já reservaram uma viagem ou esperam viajar em 2021.
O que isto significa para si: as pessoas estão ansiosas por viajar novamente e, quando conseguirem, antecipamos uma procura acumulada significativa que será direcionada para si. Continuaremos a fornecer apoio para ajudá-lo a preparar-se.
2. Acreditamos que as pessoas serão flexíveis sobre onde e quando irão viajar. O trabalho e a formação remotos estão aqui para ficar, para que as pessoas tenham mais flexibilidade com as viagens. Isto provavelmente afetará onde, quando e quanto tempo as pessoas ficam; por exemplo, pode haver mais procura por dias fora do pico da semana e alturas do ano. Quase um quarto dos inquiridos disse que perspetivam estadias mais longas.
O que isto significa para si: esteja pronto para se adaptar às novas necessidades dos hóspedes, como oferecer estadias mais longas, atualizar o Wi-Fi, configurar um espaço de trabalho adequado para portátil e incluir comodidades adequadas a famílias e pessoas com deficiência.
3. Acreditamos que as pessoas vão querer viajar nas proximidades. No nosso inquérito, 56% das pessoas disseram que preferem um destino doméstico ou local. Apenas 21% disseram que querem viajar para longe e internacionalmente.
O que isto significa para si: os hóspedes irão a qualquer lado, desde que seja perto. Isto significa que as viagens irão, provavelmente, dispersar-se para milhares de cidades menores, vilas e comunidades rurais.
4. Acreditamos que as pessoas irão dar prioridade à acessibilidade. Aqueles que inquirimos disseram que a acessibilidade era a principal prioridade na escolha de alojamentos para viagens futuras. A pandemia atingiu muitas pessoas financeiramente, mas o desejo de viajar e interagir é universal.
O que isto significa para si: esta tendência deve adequar-se bem a muitos de vocês, uma vez que as famílias e grupos de amigos escolhem a Airbnb por oferecer um excelente valor.
5. Acreditamos que as pessoas querem viajar para interagir com a família e amigos. As pessoas que inquirimos disseram que sentem mais falta do tipo de viagem que permite passar tempo com a família e amigos. Voltar a interagir continua a ser uma das principais motivações para viajar. No nosso inquérito, 41% disseram que interagir com familiares e amigos será "muito mais importante" após a pandemia.
O que isto significa para si: notaremos uma mudança de viagens em grande escala para viagens significativas e reservas de famílias e grupos de amigos que pretendem voltar a interagir. E a interação é o que torna possível, através da hospedagem.
Apresentamos a nossa campanha "Possível graças aos anfitriões"
A nossa campanha global do Anfitrião começa este mês, e queremos que os Anfitriões estejam entre os primeiros no mundo a conhecer os filmes. Cada um celebra as experiências mágicas e únicas que possibilita aos hóspedes. Dos pequenos toques aos grandes gestos, é isto que torna as viagens organizadas na Airbnb tão especiais.
Esta campanha foi concebida para mostrar o que torna a nossa comunidade de Anfitriões na Airbnb diferente e para lhe garantir negócio à medida que as viagens voltam. As histórias que contamos nestes filmes são simples e autênticas. Apresentam hóspedes em viagens reais para espaços reais, fotografando as suas experiências. E como vai notar nos filmes, as viagens são tudo menos comuns.
Queremos inspirar os hóspedes de todo o mundo a escolher a Airbnb quando começarem a viajar novamente. Para nos ajudar a espalhar a magia que cria, gostaríamos que partilhasse estes filmes com os seus amigos e família, por isso fizemos os três clipes acima do conteúdo partilhável.
Também pode encontrar a repetição do nosso Evento de Estreia do Anfitrião abaixo, onde o CEO, Brian Chesky, partilha mais sobre estas tendências de viagens e apresenta a campanha em direto com Anfitriões em todo o mundo. Ele também conversa com o Anfitrião François, cujo espaço foi destaque no filme "Landslide".
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Este mês, vamos lançar uma campanha global do Anfitrião, possível graças aos anfitriões, para celebrar a magia que cria e levar mais hóspedes até si no futuro