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    Apresentamos as práticas de segurança do COVID-19 da Airbnb

    Apresentamos as práticas de segurança do COVID-19 da Airbnb

    Os requisitos de segurança atualizados para a comunidade da Airbnb começam a 12 de outubro.
    Por Airbnb em 6 de out. de 2020
    Vídeo de 16 minutos
    Atualizado em 15 de out. de 2020

    Destaques

    • Estamos a partilhar padrões atualizados para os hóspedes e a discutir hospedagem de qualidade para ajudar a garantir que todos cumprem as expectativas da nossa comunidade

    • Também estamos a introduzir práticas de segurança atualizadas para o COVID-19, com as quais anfitriões e hóspedes terão de se comprometer a partir de 12 de outubro

    Olá a todos,

    Sou Catherine, Diretora Global de Hospedagem da Airbnb, e estou de volta com a minha quinta Atualização do Anfitrião.

    Desde que lançámos estas atualizações em agosto, mantivemos o foco no restabelecimento de uma relação mais estreita entre os nossos funcionários e anfitriões. Se não assistiu aos meus vídeos anteriores, pode vê-los aqui.

    Gostaria de agradecer àqueles de vocês que dedicaram algum do vosso tempo para partilhar os vossos pensamentos e perguntas comigo nos nossos workshops e em comentários e e-mails. As vossas mensagens interessantes estão a orientar-nos para que tomemos medidas e façamos alterações.

    Na Atualização do Anfitrião de hoje, falo sobre os padrões dos hóspedes e dos anfitriões, bem como alguns requisitos de segurança adicionais que estamos a implementar para todos na Airbnb devido ao COVID-19.

    Padrões atualizados para os hóspedes

    Muitos de vocês disseram estar preocupados com certos comportamentos dos hóspedes nos vossos espaços. Embora acreditemos que isto se aplica a uma pequena percentagem dos hóspedes, também acreditamos que todos os hóspedes devem tratá-lo a si, aos seus espaços e às suas comunidades envolventes com respeito.

    Para ajudar a garantir que isto acontece, estamos a expandir os nossos padrões de fiabilidade dos hóspedes para incluir novos critérios em cinco áreas. Esses padrões vieram diretamente das suas sugestões e incluem abordar:

    • Check-outs tardios não autorizados
    • Desconsideração dos períodos de check-in
    • Animais de estimação não autorizados (excluindo quaisquer animais de assistência)
    • Interferência ou remoção de dispositivos de segurança aprovados
    • Falta de respeito pelas suas regras da casa que refletem as políticas da Airbnb

    Isto baseia-se no trabalho que fizemos no ano passado, quando divulgámos os nossos padrões de confiabilidade dos hóspedes. No início deste ano, também anunciámos a nossa proibição global de festas. E desde o fim do ano passado, cerca de 100 000 contas de hóspedes que violaram as nossas políticas e padrões foram suspensas ou removidas.

    Entre agora e o fim do ano, vamos investir em melhorias nos nossos sistemas e processos. Isto irá ajudar-nos a progredir no sentido de garantir uma aplicação consistente, tempos de resposta mais rápidos e uma maior responsabilização geral com os hóspedes.

    Hospedagem de qualidade

    Com os muitos anfitriões que conheci recentemente em workshops de anfitriões e no Centro da Comunidade, descobri que uma excelente hospedagem tem três elementos: qualidade, ligação e comunidade, e todos eles assentam numa base de confiança.

    Quando os viajantes têm más experiências com anfitriões da Airbnb, é muito menos provável que voltem a reservar na Airbnb. Isto também pode afetar a reputação dos anfitriões nas suas comunidades e pode até levar a regulamentos locais mais rigorosos.

    Notámos recentemente que um grupo de anúncios não correspondeu às nossas expectativas de qualidade. Assim como estamos a remover hóspedes para ajudar a proteger a comunidade da Airbnb, decidimos suspender ou remover anúncios que tenham um padrão consistente de problemas graves ou que receberam regularmente classificações baixas e não cumpriram as expectativas dos hóspedes.

    Existem muitos fatores que contam na qualidade, mas temos sinais que nos indicam como é uma boa hospedagem, tais como:

    Na maioria dos casos, os anfitriões com anúncios afetados já foram notificados. Também construímos um processo de recurso para ajudar a resolver quaisquer preocupações.

    Requisitos atualizados relacionados com o COVID-19

    Quase 1,5 milhões de anúncios aderiram ao protocolo avançado de higienização da Airbnb desde junho. Estes anúncios são os mais populares na Airbnb e tiveram mais de três vezes o número de reservas em comparação com os que não aderiram.*

    Os anfitriões pediram-nos para agilizar e simplificar o processo. Por isso, estamos a fornecer novos recursos e ferramentas para que a nossa estrutura de cinco passos seja mais simples de aprender e implementar.

    Estes passos incluem:

    1. Preparar e ventilar o espaço
    2. Limpar todas as divisões
    3. Higienizar as superfícies
    4. Verificar cada divisão
    5. Repor o espaço para os hóspedes

    À medida que a ciência evolui, estamos também a adaptar a nossa resposta no nosso esforço coletivo para ajudar a garantir a segurança da nossa comunidade durante o COVID-19. A partir de 12 de outubro:

    • Os anfitriões que oferecem alojamentos** têm até 20 de novembro para se comprometerem com o processo de cinco passos do protocolo de higienização
    • Todos os hóspedes e anfitriões são obrigados a usar máscaras e praticar distanciamento social ao interagir uns com os outros

    A partir da próxima semana, os anfitriões que oferecerem alojamentos encontrarão um aviso na sua aplicação ou painel que incluirá o processo de higienização avançada de cinco passos e uma página onde poderá atestar que seguirá os requisitos de segurança do COVID-19. Ao não atestar que seguirá os requisitos até 20 de novembro, a sua conta poderá estar sujeita a avisos, suspensões e, em alguns casos, remoção da Airbnb.

    Observação: se já atestou que seguirá o protocolo avançado de higienização, terá apenas de seguir um aviso rápido para concordar em usar uma máscara e praticar o distanciamento social. Os novos anfitriões também terão de se comprometer a seguir estas práticas de segurança.

    Se hospedar uma Experiência Airbnb num país ou numa região onde as experiências presenciais foram retomadas, criámos um conjunto de diretrizes de limpeza e recomendações e requisitos de saúde e segurança especificamente para si.

    Mais recursos de limpeza

    Para o ajudar a compreender melhor estes requisitos, expandimos os nossos artigos de limpeza no Centro de Recursos com:

    Obrigado por todo o feedback que partilhou connosco. Voltarei dentro de algumas semanas com algumas novas funcionalidades e políticas interessantes para anunciar noutra Atualização do Anfitrião.

    Entretanto, pode sempre marcar-me diretamente no Centro da Comunidade: @Catherine-Powell. Valorizamos o seu feedback e estamos a colocá-lo em primeiro em plano em tudo o que fazemos.

    *Com base em dados internos da Airbnb entre 18 de junho e 30 de setembro de 2020

    **Excluindo anfitriões que oferecem alojamentos na China continental

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Destaques

    • Estamos a partilhar padrões atualizados para os hóspedes e a discutir hospedagem de qualidade para ajudar a garantir que todos cumprem as expectativas da nossa comunidade

    • Também estamos a introduzir práticas de segurança atualizadas para o COVID-19, com as quais anfitriões e hóspedes terão de se comprometer a partir de 12 de outubro

    Airbnb
    6 de out. de 2020
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