Mais controlo no separador Anúncios

Pode reordenar as fotografias nas divisões e atualizar o tour fotográfico com a ajuda da IA.
Por Airbnb em 1 de mai. de 2024
Atualizado em 21 de out. de 2024

Nota do editor: este artigo foi publicado como parte da Edição de verão de 2024. As informações podem ter sido alteradas desde a sua publicação. Leia mais sobre o nosso último lançamento de produto

Constatámos que os anúncios com mais informações podem receber até 20% mais reservas. Desde a implementação do separador Anúncios em 2023, continuámos a melhorá-lo com base nas sugestões dos anfitriões. 

A Edição de verão de 2024 inclui aquilo que os anfitriões mais pediam no tour fotográfico: a possibilidade de reordenarem as fotografias do anúncio em cada divisão. Em breve, também poderá atualizar os tours fotográficos existentes com a ajuda da IA.

Aqui estão cinco formas de gerir mais facilmente o seu anúncio com o separador Anúncios, a começar pelo tour fotográfico atualizado.

1. Crie um tour fotográfico

Ajude os hóspedes a compreenderem a disposição do seu espaço com um tour fotográfico. Pode utilizar a IA para organizar automaticamente as fotografias do anúncio por divisões e espaços e, em seguida, editar manualmente o tour. 

Agora, pode arrastar e largar fotografias para as reorganizar em qualquer divisão. Em breve, vai ser possível atualizar instantaneamente um tour quando adicionar três ou mais fotografias. A IA organiza as novas imagens sem alterar nenhuma das edições efetuadas.

2. Atualize as comodidades

Os hóspedes filtram frequentemente os resultados da pesquisa na Airbnb para encontrarem alojamentos com determinadas características ou comodidades. Faça com que o seu anúncio se destaque, incluindo tudo o que o espaço oferece. O separador Anúncios facilita a adição e atualização de comodidades.

Pode ver cerca de 150 comodidades por ordem alfabética ou por categoria, ou procurar uma comodidade pelo nome. Não precisa de deslizar para as procurar. Inclua pormenores sempre que necessário, como, por exemplo, referir que o seu espaço de trabalho dedicado dispõe de uma impressora e de uma cadeira ergonómica.

3. Atualize a descrição do anúncio

Os hóspedes querem que os alojamentos que reservam correspondam às descrições dos anúncios. Fornecer informações claras e exatas sobre o seu espaço e os arredores ajuda a criar expectativas.

Descreva a localização, a decoração e a sua hospitalidade. Esforce-se por fazer com que os hóspedes saibam exatamente como é ficar no seu espaço: as vistas, os sons e as experiências

4. Preencha o guia de chegada

Os hóspedes devem conseguir encontrar o seu espaço e entrar facilmente. O separador Anúncios permite-lhe adicionar ou atualizar as informações de chegada num único local.

Pode gerir a forma e a hora do check-in, as direções e dicas sobre como estacionar, a palavra-passe do Wi-Fi, o manual da casa, as instruções de check-out e muito mais. Depois, pode pré-visualizar o anúncio do ponto de vista dos hóspedes. Os hóspedes recebem informações após a reserva, antes do check-in e antes do check-out.

5. Adicione uma fechadura inteligente

Uma fechadura inteligente é uma fechadura eletrónica ativada por Wi-Fi que permite aos hóspedes abrirem a porta com um código em vez de uma chave. Pode ser forma simples e eficaz de efetuar o check-in de forma autónoma.

Pode facilitar o processo de check-in de forma autónoma ao associar fechaduras inteligentes compatíveis ao seu anúncio. Os hóspedes recebem automaticamente um código da porta única para novas reservas. A gestão da fechadura pode ser feita a partir da aplicação Airbnb.

Esta ferramenta está disponível para anfitriões com espaços anunciados nos EUA e no Canadá que usam fechaduras compatíveis da August, Schlage e Yale.

Airbnb
1 de mai. de 2024
Esta informação foi útil?