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    Novas diretrizes para escrever o título do seu anúncio

    Atualize o seu título para mostrar o seu espaço nos resultados de pesquisa.
    Por Airbnb em 17 de jun. de 2022
    Leitura de 3 minutos
    Atualizado em 22 de jun. de 2022

    Destaques

    • Mantenha o título do seu anúncio curto para caber no ecrã de um telemóvel

    • Evite usar emojis e escrever em letras maiúsculas

    Recentemente, fizemos a maior alteração na Airbnb numa década e, como parte da nossa reformulação, removemos os títulos dos anúncios escritos pelos anfitriões dos resultados de pesquisa. A intenção era apresentar todos os títulos num formato consistente, para que fossem mais fáceis de ler para os hóspedes, independentemente do idioma ou dispositivo que preferissem.

    Desde o lançamento, forneceu muito feedback sobre as alterações, incluindo muitos pedidos para trazer os títulos dos anúncios de volta aos resultados de pesquisa dos hóspedes. Compreendemos porque é tão apaixonado por este problema: o título do seu anúncio é uma das primeiras coisas que os hóspedes leem nos resultados de pesquisa e uma oportunidade para explicar o que torna o seu espaço único.

    A partir de 30 de junho, os títulos do seu anúncio voltarão aos resultados de pesquisa dos hóspedes. Também estamos a fornecer novas diretrizes para escrever um título eficaz que possa ajudar o seu anúncio a destacar-se na pesquisa, definir expectativas para os hóspedes e criar interesse em reservar o seu espaço.

    Os títulos curtos funcionam melhor

    Os hóspedes pesquisam na Airbnb usando todos os tipos de dispositivos com ecrãs de tamanhos diferentes. Um título que funcione bem num navegador da Web pode ser demasiado longo para os hóspedes que pesquisam anúncios na aplicação móvel.

    Os títulos mais longos são automaticamente encurtados nos resultados da pesquisa e a parte restante do seu título é substituída por uma elipse. Por exemplo, "Cabana de campo com vista para o lago, lareira, rampa de barco" torna-se "Cabana de campo com vista para o lago..."

    Os limites de carateres ajudam a garantir que o seu título aparece na totalidade em computadores e dispositivos móveis. Os hóspedes em movimento tendem a pesquisar usando telemóveis, o que significa que aparecem apenas 32 carateres. Se o seu título tiver mais de 32 carateres, coloque as informações mais importantes em primeiro lugar.

    Aqui estão três bons exemplos de títulos de anúncios curtos:

    • Loft moderno com vista para o centro da cidade
    • Refúgio de montanha acolhedor para chefs
    • Moradia frente à praia perto de Año Nuevo

    O estilo de frase pode ser mais fácil de ler do que as letras maiúsculas

    A capitalização de frases exige a capitalização apenas da primeira letra da primeira palavra no seu título. A capitalização de títulos (onde se capitalizam a maioria das palavras) pode ser excessivamente formal e TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS tendem a parecer gritos.

    Para dar aos hóspedes uma melhor experiência de pesquisa, evite usar letras maiúsculas noutras palavras do seu título, a menos que seja um nome próprio, como uma cidade. Também pode abrir exceções para abreviaturas, como RU (Reino Unido) ou um código de aeroporto como LHR.

    Aqui está um exemplo de como não usar letras maiúsculas no título de um anúncio:

    • PISCINA ENORME Paisagens Incríveis

      Aqui estão três bons exemplos de títulos de anúncios com capitalização de frases:

      • Cabana junto à praia em Bondi Beach
      • Quarto vitoriano romântico
      • Estúdio ecológico perto de LAX

      As palavras são mais claras do que os emojis

      Emojis e símbolos podem significar coisas diferentes para pessoas diferentes em todo o mundo e usá-los pode ser confuso ou enganoso. Por exemplo, um polegar para cima pode ser interpretado como um sinal de aprovação, o número um ou um gesto ofensivo.

      Para tornar o título do seu anúncio mais amigável e fácil de ler, use palavras simples e descritivas sobre o seu espaço. Usar carateres especiais (como !, # ou *) é bom, mas repeti-los para enfatizar (como !!! ou ***) não é. Para separar ideias, experimente vírgulas com espaços ou uma única barra sem espaços.

      Por exemplo, o que não fazer:

      • **** Chalé de esqui e golfe****!!!

      Aqui está uma maneira melhor de o escrever:

      • Chalé de esqui/golfe e pátio privado

      Mais detalhes superam a repetição

      Na maioria dos casos, não é necessário repetir as informações que já foram fornecidas aos hóspedes nos resultados de pesquisa, como a sua cidade ou o número total de camas. Em vez disso, use o título do seu anúncio para adicionar detalhes únicos que podem ajudar a atrair a atenção.

      Por exemplo, se o seu anúncio estiver em Buenos Aires, pode incluir o seu bairro, como "Recoleta", no título do seu anúncio. Se for em Florença, Itália, pode especificar "perto de Uffizi" ou outro marco perto do seu espaço. Isto ajuda a esclarecer a localização do seu espaço para os hóspedes. Ou, se tiver um espaço de escritório dedicado, pode destacar "adequado para trabalho" no título.

      Também pode omitir a palavra "novo" de um novo título de anúncio, porque estas informações já foram comunicadas aos hóspedes com um emblema nos resultados de pesquisa.

      Leia a Política de Conteúdo da Airbnb

      As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

      Destaques

      • Mantenha o título do seu anúncio curto para caber no ecrã de um telemóvel

      • Evite usar emojis e escrever em letras maiúsculas

      Airbnb
      17 de jun. de 2022
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