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    O nosso compromisso contínuo com a inclusão

    O nosso compromisso contínuo com a inclusão

    Para hospedar ou viajar com inclusão e respeito, por favor siga estas orientações.
    Por Airbnb em 11 de mar de 2020
    Leitura de 3 minutos

    Atualizado a 16 de abril de 2020

    Sabemos que o COVID-19 pode estar a perturbar o seu dia-a-dia, os seus rendimentos de hospedagem ou os seus planos de viagem. Neste tempo de incerteza, queremos que todos tenham um sentimento de pertença.

    A nossa política de não discriminação é ainda mais importante durante estes tempos difíceis. Ninguém deve sentir-se excluído devido à sua raça ou etnia. Quer seja um anfitrião ou um hóspede, sabemos que pode ter preocupações. Aqui estão algumas formas de como hóspedes e anfitriões podem manter-se informados e agir com inclusão e respeito:

    Mantenha uma comunicação contínua com os seus hóspedes ou anfitriões. Encorajamos os hóspedes e anfitriões a colocar quaisquer perguntas ou preocupações antes da estadia. Por favor, lembre-se de tratar todas as reservas com o mesmo nível de cuidado, independentemente de onde vem o seu hóspede ou anfitrião.

    Para os anfitriões, sugerimos que enviem a todos os hóspedes esta mensagem antes de confirmar uma reserva:

    "A bem da saúde e segurança de todos os meus hóspedes, peço a todos que respondam às seguintes perguntas antes de fazerem a reserva:

    • Nas últimas duas semanas, você ou alguém com quem vive viajou para regiões que foram afetadas pelo COVID-19?
    • Foi diagnosticado ou suspeita ter contraído o COVID-19?
    • Tem atualmente restrições de viagem na sua região devido ao COVID-19?"

    Os anfitriões que utilizam a Reserva Imediata podem considerar incluir este conjunto de perguntas na mensagem de pré-reserva, e todos os anfitriões podem incluir estas perguntas nas suas Regras da Casa.

    Os requisitos adicionais dos anfitriões, como os hóspedes que fornecem documentação adicional no check-in, devem ser mencionados na descrição do anúncio e exigidos para cada reserva.

    Os hóspedes também se devem sentir à vontade para contactar os anfitriões diretamente e colocar as mesmas perguntas, especialmente se ficarem num quarto privado com uma área partilhada comum. Os hóspedes também podem considerar perguntar sobre os protocolos de higienização, e os anfitriões podem partilhar o modo como limpam os seus espaços. Ao fazer estas perguntas a cada hóspede ou anfitrião, está a fazer a sua parte para honrar a nossa política de não discriminação.

    Contacte-nos se estiver preocupado com uma resposta a uma destas perguntas. Por favor, consulte este artigo do Centro de Ajuda que estamos a atualizar com informações sobre cobertura. Se um hóspede ou anfitrião disser alguma coisa que o faça pensar que pode precisar de cancelar, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio à comunidade.

    Saiba mais sobre as políticas relacionadas com o COVID-19. Sabemos que o COVID-19 pode afetar a capacidade da nossa comunidade em viajar neste momento, e atualizámos a forma como lidamos com os cancelamentos relacionados com o COVID-19. Os anfitriões e os hóspedes podem saber mais sobre as suas opções de cancelamento no Centro de Ajuda.

    Contacte-nos se quiser denunciar uma discriminação. Levamos as denúncias de discriminação na nossa comunidade muito a sério. Se acredita ter sofrido discriminação na Airbnb, por favor envie uma denúncia. Se determinarmos que um utilizador violou a nossa política de não discriminação, tomaremos uma ação, incluindo, em alguns casos, a remoção da conta.

    Como sempre, obrigado por fazer parte da nossa comunidade da Airbnb e por trabalhar connosco para criar um lugar onde todos possam sentir que o mundo é a sua casa.

    Airbnb
    11 de mar de 2020
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