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Formas simples de encantar os hóspedes durante estadias mais longas

Siga estas dicas para ter impacto nos seus hóspedes e nos comentários.
Por Airbnb em 28 de fev. de 2023

Os hóspedes que ficam consigo durante 28 noites ou mais geralmente têm necessidades diferentes das dos visitantes de fim de semana. Atender a essas necessidades cria melhores experiências de viagem para os hóspedes e pode proporcionar-lhe mais classificações de cinco estrelas.

Para satisfazer os seus hóspedes mensais, experimente estes gestos simples cerca de uma semana após chegarem.

Pergunte aos hóspedes se precisam de algo

Um mês é muito tempo para se ficar sem algo usado regularmente em casa e que não foi possível transportar na mala. Os anfitriões podem perguntar aos seus hóspedes se sentem falta de itens essenciais.

Talvez precisem de uma almofada ou cobertor extra, um guarda-chuva ou equipamento de cozinha, como uma torradeira ou um liquidificador. A sua disponibilidade para fornecer estas comodidades relativamente pequenas pode fazer uma enorme diferença no nível de conforto. Além disso, poderá disponibilizar o mesmo item a futuros hóspedes.

Andrea, uma Superhost em Leavenworth, Washington, diz que gosta de manter a cozinha bem abastecida durante as estadias mais longas. "Forneço sempre aos meus hóspedes bastante chá de folhas soltas, café, várias opções de preparação de café e óleo de cozinha e especiarias."

Oferecer uma limpeza a meio da estadia

Muitos hóspedes agradecem uma limpeza gratuita a meio da estadia. É uma ótima regalia para eles e dá-lhe a oportunidade de realizar algumas tarefas simples de manutenção, como trocar as pilhas, lâmpadas ou filtros.

Annette, Superhost em São Francisco, gosta de dizer aos hóspedes: "Como ficará aqui pelo menos durante um mês, é provável que surja algum imprevisto. Se algo se estragar ou avariar durante a estadia, independentemente da gravidade ou dimensão, não tente repará-lo por conta própria. Basta avisar-nos e trataremos de tudo".

Se quiser agendar uma limpeza a meio da estadia, deve informar os hóspedes sobre quem entrará no espaço, a que horas irá começar a trabalhar e durante quanto tempo irá lá estar. Ao partilhar informações detalhadas, irá deixar claro que se importa com a privacidade e segurança dos hóspedes.

Também pode oferecer-lhes um serviço mais frequente por um pequeno custo. Pode ser uma boa forma de manter o espaço limpo e contribuir para os seus empregados de limpeza.

Recomendar serviços locais

Normalmente, os hóspedes não conhecem a região que vão visitar tão bem quanto os anfitriões. Se quiser contribuir para a experiência global das pessoas que recebe, pode enviar-lhes algumas dicas locais por mensagem ou adicioná-las ao guia.

Recomendamos que crie uma breve lista e que tenha em conta aquilo de que as pessoas podem precisar quando reservam estadias mais longas, como passear os cães, fazer compras ou reparar um portátil. Pode recomendar comerciantes locais para criar uma boa relação com os hóspedes e apoiar a sua comunidade, tudo ao mesmo tempo.

Revele os seus locais favoritos, especialmente aqueles menos conhecidos que ninguém deve perder. Além disso, caso algum festival ou outro tipo de grande evento público ocorra durante a estadia, não se esqueça de o referir também.

Deixe alguns toques especiais

Os toques especiais tendem a fazer com que os hóspedes se sintam apreciados. Pode deixar um cartão na porta com algumas palavras de gratidão ("Obrigado por ficar connosco") e um presente atencioso:

  • Uma garrafa de vinho da região
  • Pão fresco
  • Uma lembrança da região

"Quanto menor e mais leve, melhor", diz Donna, uma Superhost em São Francisco. "A minha preferência pessoal é algo comestível, que possam usar imediatamente, se quiserem." Os itens feitos localmente podem encantar os hóspedes no momento e lembrá-los do seu espaço com carinho após o check-out.

As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.
Airbnb
28 de fev. de 2023
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