Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos
    O que os hóspedes querem e o que pode fazer quanto a isso

    O que os hóspedes querem e o que pode fazer quanto a isso

    Considere estas quatro formas de desenvolver o seu negócio de hospedagem à medida que as pessoas voltam a viajar.
    Por Airbnb em 4 de jun. de 2020
    Leitura de 3 minutos
    Atualizado em 1 de jul. de 2020

    Destaques

    • Como o planeamento antecipado é difícil para todos neste momento, considere permitir cancelamentos flexíveis e reservas de última hora

      • Também pode disponibilizar check-in autónomo e outros recursos que promovem o distanciamento social

      • Partilhe a sua rotina avançada de limpeza, especialmente se estiver a seguir estas diretrizes

      À medida que as viagens recomeçam, notámos que alguns anfitriões estão a começar a pensar estrategicamente sobre como adaptar-se ao panorama em mudança. Reunimos tudo o que precisa de saber sobre como ajudar os hóspedes a sentirem-se mais confortáveis durante a estadia no seu espaço. Aqui está o que os hóspedes procuram neste momento:

      Reservas de última hora

      Com algumas restrições de viagem ainda em vigor, é difícil planear neste momento. Embora as viagens variem de acordo com a região, recentemente quase um terço das reservas foram feitas na semana anterior à viagem.*

      • Aproveite esta tendência ao garantir que as suas preferências de reserva de "Aviso prévio" estão configuradas para o tempo de aviso mínimo com o qual se sente confortável. Pode configurá-lo para 1, 2 ou 3 dias de aviso prévio
      • Também é uma boa altura para considerar mudar para a Reserva Imediata se não tiver essa opção ativada

      Privacidade

      Tal como você, muitos hóspedes quererão tomar passos adicionais para se protegerem e quererão saber que passos adicionais está a tomar. Em estudos recentes, a maioria dos hóspedes anteriores e potenciais hóspedes disseram-nos que se sentiriam mais confortáveis em ficar com as suas famílias num espaço anunciado na Airbnb do que num hotel.

      Veja como pode alcançar viajantes que valorizam a privacidade:

      • Certifique-se de salientar quaisquer recursos do seu espaço que facilitem o isolamento, como ter uma entrada privada ou não ter vizinhos
      • Se oferecer comodidades exclusivas ao seu espaço, como piscina, banheira de hidromassagem, jardim ou espaço exterior, certifique-se de que não há acesso partilhado
      • Ajude a incentivar o distanciamento social ao oferecer check-in e check-out autónomos. Os hóspedes que procuram alojamentos nas proximidades estão a filtrar por check-in autónomo, por isso considere instalar um cofre para as chaves ou uma fechadura inteligente com teclado numérico. Lembre-se de atualizar o seu anúncio com instruções de check-in autónomo.
      • Minimize o contacto pessoal evitando a manutenção de rotina durante a estadia do seu hóspede

      Flexibilidade

      Aqueles que estão a pensar em viajar estão compreensivelmente à procura de maior flexibilidade durante estes tempos de incerteza. Conseguir modificar ou cancelar uma reserva pode incentivar os hóspedes a reservar, por isso aqui está o que deve ter em mente:

      • Para ajudar a reduzir o impacto do COVID-19 no seu negócio de hospedagem, considere atualizar a sua política de cancelamento
      • Se tem uma política rígida em vigor, pode trocar para uma política flexível ou moderada ao alterar as suas configurações na sua página de Anúncios. Poderá sempre voltar à sua política de cancelamento rígida, conforme necessário.
      • A Airbnb está a apoiar anfitriões que oferecem mais flexibilidade com um filtro de pesquisa que mostra anúncios com flexibilidade de cancelamento, para que os hóspedes possam facilmente encontrar os que melhor se adaptam às suas necessidades

      Limpeza

      A limpeza é mais importante do que nunca. Aqui estão algumas formas de informar os hóspedes sobre os passos adicionais que está a tomar:

      • Eleve a sua rotina de limpeza: para ajudar a reduzir a propagação do COVID-19, pode optar por comprometer-se com o nosso protocolo avançado de higienização que lançámos para anfitriões nos EUA e que começámos a implementar noutros países e regiões. O protocolo foi desenvolvido com especialistas em saúde e informado por recomendações do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA. Se estiver a seguir estes padrões de limpeza mais exigentes, considere enviar uma mensagem aos hóspedes antes da estadia para avisá-los.
      • Atualize a descrição do seu anúncio: embora não lhe seja permitido afirmar que o seu espaço está livre de coronavírus, pode partilhar informações na descrição do seu anúncio sobre os seus métodos de limpeza. (Por exemplo: "Devido ao coronavírus, estamos a tomar medidas adicionais para limpar e desinfetar superfícies frequentemente tocadas entre reservas.")

      Esperamos que considere estas dicas úteis enquanto se prepara para receber hóspedes de novo. Continuaremos a partilhar tendências e dicas de viagem para o ajudar a hospedar tendo em conta perturbações causadas pelo COVID-19, por isso adicione a página Airbnb.pt/COVID aos seus favoritos e volte regularmente para obter atualizações.

      *De acordo com dados de reserva da Airbnb a 2 de junho de 2020

      As informações contidas neste artigo podem ter mudado desde a sua publicação.

      Destaques

      • Como o planeamento antecipado é difícil para todos neste momento, considere permitir cancelamentos flexíveis e reservas de última hora

        • Também pode disponibilizar check-in autónomo e outros recursos que promovem o distanciamento social

        • Partilhe a sua rotina avançada de limpeza, especialmente se estiver a seguir estas diretrizes

        Airbnb
        4 de jun. de 2020
        Esta informação foi útil?