Por que analisamos mensagens na Airbnb
Nós nos preocupamos com a segurança dos anfitriões e seus hóspedes. É por isso que temos cuidado quando se trata de comunicação.
Podemos avaliar, examinar ou analisar suas mensagens no Airbnb, conforme descrevemos em nossa Politica de Privacidade. Fazemos isso por uma série de motivos, incluindo:
- Fornecer nosso serviço
- Identificar riscos para nossos usuários
- Conformidade com os regulamentos
- Investigação
- Aplicar nossos Termos de Serviço e políticas da comunidade, incluindo nossa Política de Não Discriminação
- Fornecer Atendimento ao Cliente
- Pesquisa e análise
- Aprimorar ou expandir nossos produtos e serviços
Comunique-se sempre no Airbnb
Comunicar-se ou efetuar pagamentos fora do Airbnb pode ser um risco. Por isso, uma das principais razões pelas quais analisamos as mensagens é ajudar a proteger os membros da comunidade contra fraudes na internet. Até que a reserva seja confirmada, é muito importante que você só se comunique usando o sistema de mensagens do Airbnb.
Ao se comunicar e reservar diretamente no Airbnb, você terá acesso à nossa plataforma segura de pagamentos, ao Atendimento ao Cliente 24h e à proteção ao anfitrião contra danos.
Às vezes, nosso sistema pode impedir que mensagens sejam enviadas. Também podemos sugerir ou exigir que trechos sejam removidos das mensagens em determinadas circunstâncias, como quando detectamos palavras ou números que incluam informações de contato, referências a outros sites, links externos ou conteúdo que viole nossa Política de Não Discriminação.
Sua segurança e experiência no Airbnb são importantes, mas também valorizamos sua privacidade. Nunca lemos, examinamos ou analisamos suas comunicações para enviar mensagens publicitárias de terceiros. Não vendemos avaliações ou análises dessas comunicações.
Artigos relacionados
- Hóspede
Comprar Experiências para outros hóspedes
Quer partilhar uma Experiência Airbnb com amigos? Pode reservar e pagar até 10 hóspedes, mas deve ser um dos participantes. - Anfitrião
Gerir as mensagens dos hóspedes
A sua caixa de entrada de anfitrião facilita a sua interação com os hóspedes antes, durante e após uma viagem.