As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.

Reembolsos

  • Instruções • Hóspede

    Verificar o montante do reembolso antes ou após cancelar

    O montante do seu reembolso depende da política de cancelamento da sua reserva e da altura em que cancelar.
  • Instruções • Hóspede

    Quando receberá o seu reembolso

    Embora sejam emitidos quase imediatamente, a maioria dos reembolsos chega no prazo de 15 dias, embora possa demorar mais para alguns métodos de pagamento e regiões.
  • Instruções • Hóspede

    Como são enviados os reembolsos

    Enviaremos automaticamente qualquer reembolso elegível para o método de pagamento que usou quando fez a reserva.
  • Instruções • Hóspede

    Cancelar durante a sua estadia

    A nossa Política de Remarcação e Reembolso pode ajudar a cobrir situações em que o espaço ou as comodidades não são o que esperava.
  • Instruções • Hóspede

    Solicitar reembolsos parciais ou integrais aos anfitriões

    Os pedidos de reembolso de qualquer valor devem ocorrer através do nosso Centro de Resoluções.
  • Instruções • Hóspede

    Agilizar o cancelamento de uma autorização ou um reembolso

    O tempo de processamento para autorização de anulações e reembolsos depende do seu método de pagamento; por isso, isto não pode ser agilizado.
  • Instruções • Hóspede

    Reembolsos por experiências

    Encontre informações sobre o que fazer se tiver problemas de viagem que impeçam de concluir uma experiência Airbnb e não conseguir encontrar uma solução com o seu anfitrião.
  • Instruções • Hóspede

    Reembolsos na Índia

    Está à espera de um reembolso devido a um cancelamento na Índia? Saiba que as políticas locais de cartão de crédito podem afetar quando e como recebe o seu reembolso.
  • Instruções • Hóspede

    O que é reembolsado quando cancela uma reserva

    Saiba mais sobre reembolsos no caso de viagens ou Experiências canceladas.
  • Instruções • Hóspede

    Alterar uma reserva paga com a Klarna

    Com um plano de pagamentos Klarna, continua a poder cancelar ou alterar as reservas, como mudar as datas de chegada e partida ou adicionar mais hóspedes. Os reembolsos são emitidos pela Airbnb para a Klarna e pela Klarna para os hóspedes.