A partir de 1 de outubro de 2025, todas as políticas de cancelamento predefinidas para estadias de curta duração (menos de 28 noites) vão passar a incluir um período de cancelamento de 24 horas que permite aos hóspedes cancelarem e receberem um reembolso integral (incluindo impostos), até 24 horas após a confirmação da reserva, desde que esta tenha sido feita pelo menos 7 dias antes do check-in (no fuso horário local do espaço). Além disso, aplicam-se algumas restrições, que se encontram detalhadas em seguida.
Pode definir as políticas de cancelamento que pretende para o seu anúncio: uma para estadias de curta duração e outra para estadias mais longas. Quando quiser configurar esta opção, saiba como definir a política de cancelamento para o seu anúncio.
Ao definir a política de cancelamento predefinida para estadias com duração inferior a 28 noites, pode ativar a oferta de uma opção não reembolsável. Essa opção permite aos hóspedes usufruírem de uma tarifa com desconto, não sujeita à política de cancelamento predefinida, quando efetuam as reservas. Em caso de cancelamento, não há lugar a qualquer reembolso.
Saiba mais sobre como oferecer uma opção não reembolsável com uma tarifa com desconto.
Em determinadas situações, a política de cancelamento pode ser anulada e os hóspedes que cancelarem recebem um reembolso. Saiba mais sobre em que situações a política de cancelamento pode ser anulada.
Ocasionalmente, testamos novas políticas de cancelamento. Se a sua política de cancelamento não estiver descrita neste artigo, consulte os detalhes da reserva.