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    30 de março: Uma mensagem para os anfitriões do CEO Brian Chesky

    30 de março: Uma mensagem para os anfitriões do CEO Brian Chesky

    Anunciou quatro iniciativas para ajudar os anfitriões, incluindo 250 milhões de USD em apoio.
    Por Airbnb em 30 de mar de 2020
    Vídeo de 19 minutos
    Atualizado em 30 de abr de 2020

    Destaques

    • Estamos a investir 250 milhões de USD para partilhar o custo dos cancelamentos do COVID-19

    • O Fundo de Apoio ao Superhost ajudará anfitriões de longa data a pagar as suas despesas

    • Os anfitriões podem beneficiar da lei de apoio ao COVID-19 do governo dos EUA

    • Uma nova ferramenta tornará mais fácil para os seus hóspedes anteriores mostrarem a sua gratidão

    Caro anfitrião,

    Estes dois meses foram devastadores para todos nós. Como muitos de vocês, acordo todos os dias distante de amigos e colegas de trabalho, a imaginar aquilo que o mundo nos reservou. Ao ver as notícias todos os dias, penso em todos os países, comunidades e famílias que estão a ser assoberbados pela escala e impacto desta crise.

    No meio de tudo isto, a indústria global de viagens parou. As companhias aéreas estão em terra e as fronteiras estão fechadas. A maioria de nós, incluindo os nossos hóspedes, está em confinamentos prescritos pelo governo, incapaz de deixar as nossas casas. Viajar como conhecemos é quase impossível.

    A 11 de março, quando a Organização Mundial da Saúde declarou uma pandemia, enfrentámos um dilema. Se permitíssemos que os hóspedes cancelassem e recebessem um reembolso, sabíamos que isso poderia ter consequências significativas na sua subsistência. No entanto, não podíamos deixar que hóspedes e anfitriões se sentissem pressionados a colocar-se em situações inseguras e a criar um risco adicional para a saúde pública. Determinámos que tínhamos de permitir que os seus hóspedes cancelassem e recebessem um reembolso integral, incluindo todas as nossas taxas. Saiba que esta decisão não foi uma decisão de negócios, mas baseada na proteção da saúde pública.

    No entanto, embora acredite que fizemos a coisa certa ao dar prioridade à saúde e à segurança, lamento que tenhamos comunicado esta decisão aos hóspedes sem vos consultar, como os parceiros devem fazer. Ouvimos o vosso feedback e sabemos que poderíamos ter sido melhores parceiros.

    Embora possa não ter parecido, somos parceiros. Quando o seu negócio sofre, o nosso negócio sofre. Sabemos que, neste momento, muitos de vocês estão em dificuldades e o que precisam são ações da nossa parte para ajudar, não apenas palavras.

    Aqui estão algumas ações que estamos a tomar para o ajudar a ultrapassar a crise.

    Pagaremos 250 milhões de USD aos anfitriões para ajudar a cobrir o custo dos cancelamentos do COVID-19.
    Quando um hóspede cancelar uma reserva de alojamento devido a uma circunstância relacionada com o COVID-19, com um check-in entre 14 de março e 31 de maio, pagar-lhe-emos 25% do que normalmente receberia através da sua política de cancelamento. Isto aplica-se retroativamente a todos os cancelamentos relacionados com o COVID-19 durante este período. Este custo será totalmente coberto pela Airbnb. Estes pagamentos começarão a ser emitidos em abril. Os hóspedes com reservas feitas até 14 de março ainda poderão cancelar e receber um reembolso padrão ou um crédito de viagem equivalente a 100% do que pagaram. Pode ir a Airbnb.pt/250Msupport para obter mais informações.

    Estamos a criar um Fundo de Apoio ao Superhost de 10 milhões de USD.
    Isto foi concebido para Superhosts que arrendam a sua própria casa e precisam de ajuda para pagar a sua renda ou hipoteca, além de anfitriões de Experiências de longa data que tentam pagar as despesas. Os nossos funcionários iniciaram este fundo com 1 milhão de USD em donativos dos seus próprios bolsos e o Joe, o Nate e eu estamos a contribuir pessoalmente com os restantes 9 milhões de USD. A partir de abril, os anfitriões podem solicitar subsídios até 5000 USD que não precisam de ser devolvidos. Pode ir a Airbnb.pt/superhostrelief para obter mais informações.

    Estamos a facilitar o envio de apoio financeiro diretamente para si pelos seus hóspedes anteriores.
    Soubemos de inúmeros hóspedes que estão incrivelmente gratos pela flexibilidade dos anfitriões da Airbnb e estão interessados em apoiá-lo financeiramente. Estamos a criar uma maneira de os hóspedes enviarem uma mensagem juntamente com uma contribuição para qualquer um dos anfitriões com quem tenham ficado anteriormente. Esperamos que isto seja lançado em abril. Sabemos que mesmo um pouco vale muito durante este período difícil.

    Trabalhámos em conjunto para garantir o apoio aos anfitriões na recente lei de apoio ao COVID-19 ("COVID-19 stimulus bill") do governo dos EUA.
    Esta legislação permite agora que os anfitriões dos EUA tirem partido de muitas medidas de apoio, incluindo subsídios a pequenas empresas, empréstimos a pequenas empresas e assistência ao desemprego. Um enorme obrigado pelos mais de 105 000 telefonemas e e-mails aos membros do Congresso.

    Estamos também a trabalhar noutras iniciativas e forneceremos mais pormenores nas próximas semanas. Estas incluem trabalhar ativamente com especialistas e epidemiologistas nos padrões de limpeza para o manter a si e aos seus hóspedes em segurança, um seguro de viagem para si e para os seus hóspedes e programas para garantir procura para ajudar a reconstruir o seu negócio.

    O meu compromisso convosco é reconstruir a nossa parceria. Quando trabalhamos juntos, estamos no nosso melhor e mais fortes. Vi um exemplo disto acontecer recentemente nos nossos esforços conjuntos para oferecer alojamento aos respondentes ao COVID-19 na linha da frente. Juntos, estamos a ajudar a alojar mais de 100 000 profissionais de saúde e socorristas, fornecendo-lhes alojamento gratuitamente ou com um subsídio. Mais de 40 000 de vocês já se ofereceram para ajudar. Consulte Airbnb.pt/covid19relief para se juntar a eles.

    A confiança é a base de uma parceria e é construída ao longo do tempo. Sabemos que temos algum trabalho a fazer para fortalecer a sua, mas é a nossa prioridade e estamos empenhados nisso. Quando as viagens voltarem, porque voltarão, estamos ansiosos por receber milhões de hóspedes juntos novamente.

    - Brian Chesky

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Sobre a gravação da atualização do CEO: este vídeo está disponível em português do Brasil, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, chinês simplificado e espanhol. Pode escolher o idioma pretendido no fundo desta página. A interpretação simultânea da nossa Atualização do Anfitrião com o CEO Brian Chesky serve para facilitar a comunicação e não constitui um registo autêntico ou literal dos procedimentos. Apenas o discurso original em inglês é autêntico.

    Destaques

    • Estamos a investir 250 milhões de USD para partilhar o custo dos cancelamentos do COVID-19

    • O Fundo de Apoio ao Superhost ajudará anfitriões de longa data a pagar as suas despesas

    • Os anfitriões podem beneficiar da lei de apoio ao COVID-19 do governo dos EUA

    • Uma nova ferramenta tornará mais fácil para os seus hóspedes anteriores mostrarem a sua gratidão

    Airbnb
    30 de mar de 2020
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