Recapitulação e conclusões
Analise o que aprendeu e obtenha os próximos passos para começar como Embaixador Superhost.
Por Airbnb em 29 de jun. de 2023
Atualizado em 29 de jun. de 2023
Recapitulação e conclusões
Ao analisar os artigos e vídeos desta série de aprendizagem, está no caminho certo para ajudar outros como Embaixador Superhost. Aqui está uma recapitulação do que abrangemos, com lembretes de ações a tomar, para que possamos ligá-lo ao seu primeiro novo anfitrião.
Como funciona o programa
- Iremos fazer a correspondência entre potenciais e novos anfitriões com base no idioma, localização e tipo de espaço.
- Irá responder às respetivas perguntas e partilhar dicas e recursos da Airbnb.
- Sempre que um novo anfitrião, a quem ajudou, concluir a sua primeira estadia, receberá uma recompensa.
Como usar o seu painel
- O painel é onde irá gerir as interações com os novos anfitriões.
- Os filtros ajudam-no a organizar a sua caixa de entrada e a agrupar os anfitriões de acordo com o respetivo progresso.
- Pode definir a sua disponibilidade para "Online agora", para indicar que está disponível imediatamente, ou pausar novas ligações, quando tiver pessoas suficientes para dar assistência.
- Veja este vídeo para uma visita detalhada ao painel do Embaixador Superhost
Como interagir com novos anfitriões
- As novas ligações aparecem no seu painel.
- Toque na fotografia de perfil de uma pessoa para obter os respetivos detalhes e iniciar o contacto.
- Criar mensagens agendadas facilita o alcance inicial, mas é boa ideia personalizá-las.
- Pode configurar uma chamada Zoom utilizando as suas ferramentas de mensagens na caixa de entrada
- Acompanhe o progresso de novos anfitriões no seu painel e ofereça assistência conforme necessário.
Dicas para oferecer apoio eficaz
- Os novos anfitriões apreciam de ter uma resposta sua no prazo de 24 horas.
- Se escolher a definição "Online agora", está a sinalizar que está disponível para conversar em direto; por isso, esteja pronto para intervir.
- Partilhar proativamente o que gostaria de ter sabido quando começou a hospedar pode fazer toda a diferença.
- Adotar um tom amigável nas suas mensagens pode ajudar na fluidez das suas comunicações.
- Estar aberto às respetivas diferenças enquanto procura pontos comuns, pode ajudar a construir confiança com os outros.
- Fazer perguntas sobre as necessidades e objetivos de hospedagem de cada pessoa ajuda-o a compreender a melhor forma de a ajudar.
- Considere várias maneiras de abordar preocupações e ajudar a desbloquear obstáculos com base nas suas próprias experiências.
- Pode sempre fornecer sugestões com base na sua experiência.
- Sinta-se à vontade para se oferecer na análise de novos anúncios antes de serem publicados.
Onde encontrar recursos da Airbnb
- Artigos do Centro de Recursos
- Políticas do Centro de Ajuda
- Diretrizes da Hospedagem responsável
- Proteções da Aircover para anfitriões
- Localizador deClubes de Anfitriões Locais
- Apoio prioritário 24/7 para Superhosts
O que acontece a seguir?
Lembre-se de analisar as seguintes ações que lhe são disponibilizadas:
- Atualize o seu perfil da Airbnb com os idiomas que fala
- Crie e envie o seu vídeo de apresentação
- Consulte os termos e condições do programa
- Participe num Círculo de Aprendizagem para praticar com outros Superhosts
Está confirmado! É oficialmente um Embaixador Superhost. Parabéns por concluir esta série de aprendizagem. Damos-lhe as boas-vindas programa! Caso tenha dúvidas ou preocupações, não hesite em contactar o seu gestor de comunidade ou contacte ambassadors@airbnb.com.
As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.
Recapitulação e conclusões
Airbnb
29 de jun. de 2023
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