Olá! Como podemos ajudar?

As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Estamos aqui para si
Inicie sessão para obter ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.

Principais artigos

Como cancelar uma reserva de alojamento

Pode cancelar ou fazer alterações à sua reserva de alojamento nas suas viagens.

Alterar a data ou hora em reservas de serviços e Experiências

As reservas de serviços e Experiências podem ser reagendadas, consoante a disponibilidade dos anfitriões e as políticas de cancelamento estabelecidas.

O que acontece quando os anfitriões cancelam reservas de alojamentos

Se os anfitriões cancelarem as suas reservas, recebe um reembolso integral. Se o cancelamento ocorrer até 30 dias antes do check-in, terá a nossa ajuda para encontrar um alojamento semelhante a um preço comparável, consoante a disponibilidade.

Métodos de pagamento aceites

Suportamos diferentes métodos de pagamento de acordo com o país no qual a sua conta de pagamento está situada.

Como adicionar ou remover um método de pagamento

Saiba como gerir os seus métodos de pagamento.

Quando vai pagar pela sua reserva

Os momentos em que as cobranças ocorrem variam consoante o tipo de reserva, a forma como paga e a localização do alojamento.

Explorar mais

Precisa de entrar em contacto?

Iremos fazer-lhe algumas perguntas e encaminhar para o lugar certo.
Também pode