Instruções
•
Hóspede
Alterar a data ou hora da sua reserva de Experiência
Alterar a data ou hora da sua reserva de Experiência
Reservou uma Experiência, mas a data ou hora já não dá para si? Não se preocupe, nada está perdido. Pode alterar a sua reserva, dependendo da disponibilidade do seu anfitrião e da sua política de cancelamento.
Poderá rever quaisquer alterações no custo total antes de finalizar a alteração.
Para reagendar para uma data ou hora diferente:
- Vá a Viagens e clique na Experiência que quer alterar
- Clique em Alterar ou cancelar
- Em Alterar a data ou hora clique em Seguinte
- Encontre uma nova data ou hora e clique em Escolher
- Clique em Confirmar alteração
- Toque em Viagens e selecione a Experiência que pretende alterar
- Toque em Gerir reserva e toque em Alterar a data ou hora
- Selecione uma nova data ou hora e toque em Alterar reserva
- Toque em Viagens e selecione a Experiência que pretende alterar
- Toque em Gerir reserva e toque em Alterar a data ou hora
- Selecione uma nova data ou hora e toque em Alterar reserva
- Vá para Viagens e toque na Experiência que pretende alterar
- Toque em Gerir reserva
- Em Alterar a data ou hora, toque em Seguinte
- Encontre uma nova data ou hora e toque em Escolher
- Toque em Confirmar alteração
Se as opções não funcionarem para si, pode solicitar a reserva para uma data ou hora que não esteja no calendário do seu anfitrião ou pode cancelar a sua reserva.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Solicitar uma nova data ou hora para uma Experiência
Entre em contacto com o anfitrião para pedir para reservar uma data ou hora não anunciada no calendário. O anfitrião irá analisar e aceitar … - Anfitrião de Experiências
Como é que os hóspedes solicitam a reserva de uma nova data ou hora para a minha experiência?
Os hóspedes podem pedir para reservar a sua Experiência em qualquer data ou hora não anunciada no seu calendário. Podem enviar-lhe um pedido… - Hóspede
Encontrar a política de cancelamento para a sua reserva de Experiência
O montante de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e da hora e data em que cancelar.