Encontrar a política de cancelamento para a sua reserva de Experiência
Talvez a flexibilidade seja um aspeto essencial ao reservar uma Experiência ou talvez tenha de cancelar agora. Veja como encontrar a política de cancelamento para a reserva da sua Experiência:
Antes de reservar
Pode encontrar os detalhes do cancelamento na página da Experiência em O que saber, assim como durante o processo de reserva, antes de pagar.
Depois de reservar
Para encontrar a política e opções de cancelamento para a reserva da sua Experiência:
- Vá a Viagens e clique na a reserva da sua Experiência
- Clique em Mostrar detalhes
- Vá a Detalhes da reserva e encontre a Política de cancelamento de Experiências
- Toque em Viagens
e toque na reserva da sua Experiência
- Vá a Detalhes da reserva e encontre a Política de cancelamento de Experiências
- Toque em Viagens
e toque na reserva da sua Experiência
- Vá a Detalhes da reserva e encontre a Política de cancelamento de Experiências
- Vá a Viagens e toque na reserva da sua Experiência
- Vá a Detalhes da reserva e encontre a Política de cancelamento de Experiências
Se quiser saber quando receberá o seu reembolso, inicie o cancelamento da sua reserva e iremos mostrar-lhe um descritivo detalhado.
Circunstâncias atenuantes
Tem uma emergência e precisa de cancelar? Consulte a nossa Política de Circunstâncias Atenuantes para se certificar de que se qualifica. É importante que saiba que poderá ter de fornecer documentação.
A nossa Política de Circunstâncias Atenuantes não cobre perturbações de viagem causadas pelo COVID-19. Saiba mais sobre a cobertura do COVID-19 ao abrigo da nossa Política de Circunstâncias Atenuantes.
Artigos relacionados
Como posso cancelar a minha reserva de experiência?
Assim que concluir o processo de cancelamento, poderá analisar o montante do reembolso antes de concluir a alteração.- Anfitrião de Experiências
Cancelar uma reserva como anfitrião de uma Experiência
Pode cancelar uma instância da sua Experiência a partir do seu calendário. Os seus hóspedes receberão uma notificação e um reembolso integra… - Hóspede
Se o seu anfitrião cancelar a sua experiência
Caso um anfitrião precise de cancelar uma experiência, você será notificado imediatamente e receberá um reembolso integral.