Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que é a política de cancelamento de Experiências Airbnb?

    Política de cancelamento padrão

    Para um reembolso integral, cancele com pelo menos 7 dias de antecedência do início agendado da experiência ou nas 24 horas após a compra.

    Política de cancelamento para Aventuras Airbnb

    As Aventuras ocorrem ao longo de vários dias e incluem estadias com pernoita. Para estas aventuras, pode receber um reembolso integral se cancelar com pelo menos 30 dias de antecedência do início agendado da aventura ou nas 24 horas após a compra.

    Reagendamento

    Pode reagendar a data ou hora da sua experiência (ou adicionar ou remover hóspedes) nas 24 horas após reservar ou até 72 horas antes do início agendado da experiência.

    Se reagendar uma experiência, a política de cancelamento é baseada no momento da compra original e na data de início original da experiência.

    Cancelamentos relacionados com identificação

    Algumas experiências exigem que o agente de reservas principal forneça a sua identificação antes de participar. Se não concluir este processo no prazo de 3 dias a contar da data de compra, a reserva inteira será cancelada e reembolsada na totalidade.

    Cancelamentos devido ao clima

    Se as condições meteorológicas forem motivo de preocupação com a segurança, seja antes ou durante a experiência, o anfitrião poderá cancelar a experiência. Se isto acontecer, será reembolsado na totalidade.

    Cancelamentos devido a uma emergência

    Consulte a política de circunstâncias atenuantes caso precise de cancelar devido a uma emergência. Poderemos pedir-lhe que nos forneça alguma documentação.

    Política de cancelamento para anfitriões

    Se for um anfitrião, consulte a política de cancelamento do anfitrião de experiências.

    Recebeu a ajuda necessária?