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Política da comunidade

Política de Circunstâncias Atenuantes

Observação: a partir de 31 de maio de 2022, as circunstâncias relacionadas com a pandemia de COVID-19 deixarão de estar cobertas por esta política. Para reservas feitas antes de 31 de maio de 2022, assim como reservas internas na Coreia do Sul e China continental, determinadas circunstâncias relacionadas com o COVID-19 continuarão a estar cobertas.

Entrada em vigor: 20 de janeiro de 2021

Visão geral

Esta Política de Circunstâncias Atenuantes explica como os cancelamentos são tratados quando surgem acontecimentos imprevistos fora do seu controlo após a reserva e tornam impraticável ou ilegal concluir a sua reserva. Esta Política aplica-se a reservas de alojamentos e Experiências.

Quando esta Política permite o cancelamento, controla e prevalece sobre a política de cancelamento da reserva. Os hóspedes afetados por um evento abrangido por esta Política podem cancelar a reserva e receber, dependendo das circunstâncias, um reembolso em dinheiro, crédito de viagem e/ou outra consideração. Os anfitriões afetados por um evento coberto por esta Política podem cancelar sem consequências adversas mas, dependendo das circunstâncias, os seus calendários poderão ficar bloqueados nas datas da reserva cancelada.

Que eventos estão cobertos

Esta Política usa o termo "Evento" para se referir às seguintes situações que ocorrem após a reserva, são imprevistas no momento da reserva e impedem ou proíbem legalmente a conclusão da reserva.

Alterações aos requisitos de viagem do governo. Alterações inesperadas nos requisitos de visto ou passaporte impostos por uma agência governamental que impeçam a viagem para o destino. Isto não inclui documentos de viagem perdidos ou expirados ou outras circunstâncias pessoais relacionadas com a autorização de viagem de um hóspede.

Emergências e epidemias declaradas. O governo declarou emergências, epidemias, pandemias e emergências de saúde pública locais ou nacionais. Isto não inclui doenças que são endémicas ou estão geralmente associadas a uma região, como a malária na Tailândia ou a dengue no Havai.

Restrições de viagem do governo. Restrições de viagem impostas por uma agência governamental que impeçam ou proíbam a viagem para, a estadia em ou o retorno do local do Anúncio. Isto não inclui avisos de viagem não vinculativos e orientações governamentais semelhantes.

Ações militares e outras hostilidades. Atos de guerra, hostilidades, invasões, guerra civil, terrorismo, explosões, bombardeamentos, rebeliões, insurreição, desordem civil e agitação civil.

Desastres naturais. Desastres naturais, casos fortuitos, interrupções em larga escala de serviços essenciais, erupções vulcânicas, tsunamis e outros eventos climáticos graves e anormais. Isto não inclui condições climatéricas ou naturais que são comuns o suficiente para serem previsíveis nesse local, como os furacões, que ocorrem durante a temporada de furacões na Flórida.

O que não está coberto

Tudo o resto. Esta Política só permite cancelamentos dos Eventos descritos acima. Tudo o resto está excluído. Exemplos de situações para as quais esta Política não permite cancelamentos incluem: doença ou lesão inesperada; obrigações governamentais, como deveres de júri, comparecimento em tribunal ou deveres militares; avisos de viagem ou outras orientações governamentais (que fiquem aquém de uma interdição ou proibição de viagem); cancelamento ou reagendamento de um evento para o qual a reserva foi feita e interrupções de transporte não relacionadas com um Evento coberto, como encerramentos de estradas, assim como cancelamentos de voos, comboios, autocarros e ferries. Se cancelar uma reserva nestes casos, o valor reembolsado será determinado pela política de cancelamento aplicável à reserva.

O que fazer a seguir

Se o notificarmos ou publicarmos informações que confirmem que esta Política se aplica à sua reserva, siga as instruções de cancelamento que fornecemos. Quando o notificarmos ou publicarmos informações sobre a forma como esta Política é aplicável, deverá ter a opção de cancelar ao abrigo desta Política ao aceder à sua página de Viagens e cancelar a reserva afetada. Se acredita que esta Política se aplica à sua reserva, mas não o notificámos nem publicámos informações sobre o Evento, entre em contacto connosco para cancelar a sua reserva. Deve estar preparado para fornecer documentação que mostre como o Evento o afetou a si ou à sua reserva.

Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contacto connosco.

Outras coisas a ter em conta

Esta Política aplica-se a todas as reservas com uma data de check-in em ou após a data de entrada em vigor. Esta Política não se aplica a reservas Luxe, que estão sujeitas a uma Política de Reembolso ao Hóspede Luxe separada.

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