Como funcionam os cancelamentos para estadias

For stays under 28 nights, hosts can choose which cancellation options to offer guests. For stays of 28 nights or more, the Long Term cancellation policy automatically applies.

Flexível

  • Cancelamento gratuito até 24 horas antes do check-in (horário mostrado no email de confirmação).
  • Depois disso, se você cancelar antes do check-in, receberá um reembolso integral, menos a primeira noite e a taxa de serviço.
1 dia antes
quinta, 22/10
15:00
Exemplo

Para receber um reembolso integral, o hóspede deve cancelar pelo menos 24 horas antes do horário de check-in local do anúncio (exibido no email de confirmação).

Check-in
sexta, 23/10
15:00

Se o hóspede cancelar com menos de 24 horas antes do check-in, a primeira noite e as taxas de serviço do Airbnb não são reembolsáveis.

Check-out
segunda, 26/10
11:00

Se o hóspede chegar e decidir ir embora antes do previsto, o valor das noites não utilizadas 24 horas após o cancelamento é reembolsado integralmente.



Observação: os hóspedes não receberão um reembolso da taxa de serviço da Airbnb se tiverem recebido 3 reembolsos de taxas de serviço nos últimos 12 meses ou se a reserva cancelada coincidir com uma reserva existente.


Perguntas frequentes

Os hóspedes recebem um reembolso da taxa de limpeza?

A taxa de limpeza é reembolsada se o hóspede cancelar antes do check-in.

Os hóspedes podem obter um reembolso se o anúncio não for o esperado?

Vamos ajudar os hóspedes a encontrar um novo alojamento ou emitir um reembolso se o anúncio estiver inacessível, sujo, inseguro ou se houver um animal presente que o anfitrião não mencionou na descrição do anúncio. Saiba mais

Os hóspedes podem receber um reembolso integral se o anfitrião não puder ou não quiser resolver um problema?

Os hóspedes devem contacte-nos no prazo de 24 horas após encontrarem o problema. Em casos qualificados, cancelaremos a reserva e emitiremos um reembolso.

E se um hóspede precisar de cancelar por causa de uma emergência?

Poderemos ser capazes de emitir um reembolso caso um hóspede tenha de cancelar devido a uma emergência. Saiba mais

Quanto tempo demora para receber um reembolso?

Enviamos reembolsos imediatamente após o cancelamento e normalmente aparecem no prazo de 3 a 5 dias mas, por vezes, demoram até 15 dias a aparecer no método de pagamento original. Em alguns países, como o Brasil e a Índia, pode demorar até 2 meses para o reembolso chegar.