Encontrar a política de cancelamento do anfitrião ou da anfitriã
Talvez só precise de tranquilidade antes de reservar ou talvez precise de cancelar neste momento. Saiba como encontrar a política de cancelamento do alojamento.
Encontrar a política de cancelamento antes de reservar
Pode encontrar detalhes sobre o cancelamento na página do anúncio e durante o processo de reserva antes de pagar.
Como encontrar a política de cancelamento de uma reserva existente
- Clique em Viagens e selecione a reserva que pretende verificar
- Em Detalhes da reserva, aceda à Política de cancelamento
- Clique em Ler mais
- Toque em Viagens e selecione a reserva que pretende verificar
- Em Detalhes da reserva, aceda à Política de cancelamento
- Toque em Ler mais
- Toque em Viagens e selecione a reserva que pretende verificar
- Em Detalhes da reserva, aceda à Política de cancelamento
- Toque em Ler mais
- Toque em Viagens e selecione a reserva que pretende verificar
- Em Detalhes da reserva, aceda à Política de cancelamento
- Toque em Ler mais
Prazos de cancelamento e reembolsos
As horas e as datas que apresentamos para as políticas de cancelamento baseiam-se no fuso horário local do espaço. Os prazos de cancelamento para receber reembolsos são calculados a partir da hora de check-in no fuso horário local do espaço, ou a partir das 15:00, caso não seja especificada a hora de check-in.
Se quiser saber qual será o montante do reembolso, inicie o cancelamento da reserva e irá ver uma descrição detalhada. Dependendo da duração da estadia, de quando cancela e da política de cancelamento aplicável à reserva, pode obter um reembolso parcial caso cancele após o check-in. Saiba mais sobre as diferentes políticas de cancelamento.
Saiba mais sobre como funcionam os reembolsos devido a cancelamentos. Lembre-se de que o montante reembolsado nunca será superior ao montante efetivamente pago até ao momento em que cancela.Saiba mais sobre os montantes dos reembolsos.
Circunstâncias atenuantes
A sua reserva foi interrompida por um desastre natural ou uma emergência? Poderá ser elegível para um reembolso devido a circunstâncias atenuantes. Se precisar de cancelar devido à pandemia de COVID-19, saiba mais sobre as suas opções.
Problemas durante a sua viagem
Caso se depare com problemas ao chegar ao espaço e o anfitrião ou a anfitriã não os consiga resolver rapidamente, pode ser elegível para a proteção da Política de Alteração de Reserva e Reembolso.
Políticas de cancelamento para anfitriões
Se for anfitrião ou anfitriã, ou se quiser saber mais sobre as políticas de cancelamento disponíveis, consulte as políticas de cancelamento do seu anúncio.
Artigos relacionados
- Hóspede
Cancelar uma reserva de alojamento
Pode ir às suas viagens para cancelar ou fazer alterações à sua reserva. - Anfitrião
Políticas de cancelamento do seu anúncio
A política de cancelamento ideal depende de si e do seu anúncio. Pode escolher uma política de cancelamento flexível, moderada, firme ou ríg… - Hóspede
Encontre o montante do seu reembolso
O montante do seu reembolso depende da política de cancelamento da sua reserva e da altura em que cancelar.