Todas as reservas de alojamentos incluem a AirCover para hóspedes. Se houver um problema grave com a sua casa Airbnb que o seu anfitrião não consiga resolver, estamos aqui para ajudar.
Aqui é onde podemos ajudar:
A nossa equipa pode ajudar a encontrar um espaço semelhante, considerando a localização e as comodidades, com base na disponibilidade a preços comparáveis. Se um espaço semelhante não estiver disponível ou se preferir não voltar a reservar, dar-lhe-emos um reembolso total ou parcial, incluindo as taxas de serviço.
A AirCover para hóspedes oferece apoio para problemas graves com a sua reserva de casa, por exemplo:
A AirCover para hóspedes não inclui mais inconvenientes menores, como uma torradeira avariada.
O seu anfitrião é o seu melhor ponto de contacto para entrar em contacto se surgir alguma coisa. Pode enviar uma mensagem diretamente ao seu anfitrião para o informar sobre o que se passa. Se surgir um problema durante a sua estadia:
Precisa de nos contactar? Contacte-nos por telefone, e-mail ou chat.
Se alguma vez se sentir inseguro, estamos aqui para o ajudar a obter acesso prioritário a agentes de segurança especialmente treinados que o ajudarão com os seus problemas de segurança ou o ligarão diretamente às autoridades de emergência locais, de dia ou de noite.
A AirCover para hóspedes não é uma apólice de seguro. Não cobre problemas relacionados com a viagem (por exemplo: a sua viagem está atrasada devido a uma tempestade ou a sua bagagem está danificada pela sua transportadora). Saiba mais sobre a AirCover para hóspedes e o seguro de proteção de viagem, reserva ou estadia.
Se é anfitrião, saiba mais sobre a AirCover para anfitriões e as melhorias que fizemos.