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AirCover para hóspedes

Este artigo foi traduzido automaticamente.

Todas as reservas de alojamentos incluem a AirCover para hóspedes. Se houver um problema grave com a sua casa Airbnb que o seu anfitrião não consiga resolver, estamos aqui para ajudar.

Ajudaremos a fazer uma nova reserva ou a receber um reembolso total ou parcial

Aqui é onde podemos ajudar:

A nossa equipa pode ajudar a encontrar um espaço semelhante, considerando a localização e as comodidades, com base na disponibilidade a preços comparáveis. Se um espaço semelhante não estiver disponível ou se preferir não voltar a reservar, dar-lhe-emos um reembolso total ou parcial, incluindo as taxas de serviço.

Como funciona a AirCover para hóspedes

A AirCover para hóspedes oferece apoio para problemas graves com a sua reserva de casa, por exemplo:

  • O anfitrião cancela a sua reserva antes do check-in
  • O aquecimento não funciona no inverno.
  • O espaço tem menos quartos do que o anunciado
  • É um tipo diferente de casa: um quarto privado em vez de uma casa inteira
  • Falta uma comodidade importante anunciada, como uma piscina ou cozinha

A AirCover para hóspedes não inclui mais inconvenientes menores, como uma torradeira avariada.

Resolver problemas durante a sua estadia

O seu anfitrião é o seu melhor ponto de contacto para entrar em contacto se surgir alguma coisa. Pode enviar uma mensagem diretamente ao seu anfitrião para o informar sobre o que se passa. Se surgir um problema durante a sua estadia:

  1. Documente o problema: tire fotografias ou vídeos como prova.
  2. Contacte o seu anfitrião: notifique o seu anfitrião nas 72 horas após a descoberta, descrevendo o problema e procurando uma resolução.
  3. Contacte-nos: se o seu anfitrião não responder ou não conseguir resolver o problema, contacte-nos imediatamente.
  4. Apoio da AirCover para hóspedes: se o problema estiver coberto pela AirCover para hóspedes e quiser sair, vamos ajudar a encontrar alojamentos semelhantes com base na disponibilidade e nos preços. Se um espaço semelhante não estiver disponível ou se preferir não voltar a reservar, receberá um reembolso total ou parcial.

Linha de segurança 24 horas

Precisa de nos contactar? Contacte-nos por telefone, e-mail ou chat.

Se alguma vez se sentir inseguro, estamos aqui para o ajudar a obter acesso prioritário a agentes de segurança especialmente treinados que o ajudarão com os seus problemas de segurança ou o ligarão diretamente às autoridades de emergência locais, de dia ou de noite.

A AirCover para hóspedes não é uma apólice de seguro. Não cobre problemas relacionados com a viagem (por exemplo: a sua viagem está atrasada devido a uma tempestade ou a sua bagagem está danificada pela sua transportadora). Saiba mais sobre a AirCover para hóspedes e o seguro de proteção de viagem, reserva ou estadia.

Se é anfitrião, saiba mais sobre a AirCover para anfitriões e as melhorias que fizemos.

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