Instruções
•
Hóspede
Se não conseguir entrar em contacto com o seu anfitrião
Se não conseguir entrar em contacto com o seu anfitrião
Ao confirmar uma reserva, tem acesso ao e-mail e número de telefone do seu anfitrião no histórico de mensagens para a sua viagem. Pode enviar-lhe uma mensagem ou abrir a aplicação Airbnb e ligar-lhe.
Se quiser saber onde estão os detalhes e as instruções para o check-in, irá encontrá-los 48 horas antes da data do check-in na página do itinerário da reserva.
Se todas as comunicações falharam e não conseguir falar com o seu anfitrião, contacte-nos.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- HóspedeContactar anfitriõesSe quiser saber mais sobre um anúncio, anfitrião ou experiência antes de fazer uma reserva, pode enviar uma mensagem ao anfitrião pela Airbn…
- HóspedeTempo de resposta do anfitriãoOs anfitriões têm 24 horas para aceitar ou recusar oficialmente um pedido de reserva. Será informado sobre o estado por e-mail.
- HóspedeOnde encontrar as suas instruções de check-inPode encontrar as suas informações de check-in nos detalhes da sua reserva. Também lhe enviaremos um e-mail de lembrete de reserva com estas…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se