Instruções
•
Hóspede
Se os anfitriões não responderem
Se os anfitriões não responderem
Ao confirmar uma reserva, tem acesso ao e-mail e número de telefone do seu anfitrião no histórico de mensagens para a sua viagem. Pode enviar-lhe uma mensagem ou abrir a aplicação Airbnb e ligar-lhe.
Se quiser saber onde estão os detalhes e as instruções para o check-in, irá encontrá-los 48 horas antes da data do check-in na página do itinerário da reserva.
Se todas as comunicações falharam e não conseguir falar com o seu anfitrião, contacte-nos.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Contactar anfitriões
Se quiser saber mais sobre um anúncio, anfitrião ou experiência antes de fazer uma reserva, pode enviar uma mensagem ao anfitrião pela Airbn… - Hóspede
Tempo de resposta do anfitrião
Os anfitriões têm 24 horas para aceitar ou recusar oficialmente um pedido de reserva. Será informado sobre o estado por e-mail. - Hóspede
Onde encontrar as suas instruções de check-in
Pode encontrar as suas informações de check-in nos detalhes da sua reserva. Também lhe enviaremos um e-mail de lembrete de reserva com estas…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se