Instruções
•
Hóspede
Se os anfitriões não responderem
Se os anfitriões não responderem
Quando tem reservas confirmadas, os números de telefone dos anfitriões são apresentados nos históricos de mensagens das suas viagens. Pode enviar-lhes uma mensagem ou abrir a aplicação Airbnb e ligar.
Se quiser saber onde estão os detalhes e as instruções para o check-in, irá encontrá-los 48 horas antes da data do check-in na página do itinerário da reserva.
Se todas as comunicações falharam e não conseguir falar com o seu anfitrião, contacte-nos.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Contactar anfitriões
Se quiser saber mais sobre um espaço ou Experiência antes de fazer uma reserva, pode enviar uma mensagem ao anfitrião pela Airbnb. - Hóspede
Tempo de resposta do anfitrião
Os anfitriões têm 24 horas para aceitar ou recusar oficialmente um pedido de reserva. Será informado sobre o estado por e-mail. - Hóspede
Onde encontrar as suas instruções de check-in
Pode encontrar as suas informações de check-in nos detalhes da sua reserva. Também lhe enviaremos um e-mail de lembrete de reserva com estas…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se