Se o seu anfitrião cancelar a reserva
Embora seja raro, por vezes um Anfitrião pode ter de cancelar uma reserva. Compreendemos que isto pode impactar os seus planos de forma significativa. Fique descansado que cada reserva feita na Airbnb vem com a AirCover, uma proteção para os hóspedes contra problemas relevantes, incluindo cancelamentos do anfitrião nos 30 dias anteriores ao check-in.
No caso improvável de o anfitrião precisar de cancelar a sua reserva nos 30 dias anteriores ao check-in, recebe automaticamente um reembolso e podemos ajudar a encontrar uma casa semelhante ou melhor para reservar novamente.
O que deve esperar se a sua reserva for cancelada
Quando ocorre um cancelamento, recebe um e-mail com todos os detalhes, incluindo as suas informações de reembolso. O período para reembolso varia conforme o seu método de pagamento.
Se o seu cancelamento ocorrer nos 30 dias anteriores ao check-in, também podemos ajudar a alterar a reserva para um espaço semelhante ou melhor.
Tem alguma dúvida? Consulte a nossa Política de Alteração de Reserva e Reembolso para mais detalhes e limitações da AirCover.
Como sempre, pode contactar-nos se precisar de mais ajuda.
Artigos relacionados
- HóspedeSe o seu anfitrião precisar de cancelarSe o seu anfitrião não puder acomodar a sua reserva, não cancele; envie-lhe um pedido de cancelamento, para que não perca a oportunidade de …
- HóspedeProteger-se com a AirCoverA AirCover é uma proteção ampla para os hóspedes da Airbnb.
- Como funcionam os cancelamentosPor vezes, surgem imprevistos e tem de cancelar. Para evitar problemas, veja como pode cancelar uma reserva.