Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Perguntas do anfitrião respondidas: Edição de verão da Airbnb

    Os títulos do seu anúncio estão a voltar, juntamente com outras atualizações úteis.
    Por Airbnb em 10 de jun. de 2022
    Leitura de 4 minutos
    Atualizado em 18 de jun. de 2022

    Destaques

    • Estamos a partilhar novas diretrizes para escrever títulos de anúncios

    • Os títulos do seu anúncio começarão a ser lançados até 30 de junho

    Em 11 de maio, apresentámos a Edição de verão da Airbnb 2022 com uma nova forma de pesquisar concebida em torno das Categorias Airbnb. Desde então, reunimos feedback de milhares de anfitriões através do nosso Centro da Comunidade, Clubes de Anfitriões, e-mails e workshops com o Conselho de Anfitriões da Airbnb e outros líderes de anfitriões. Obrigado pelos seus valiosos comentários e sugestões. Hoje, queremos partilhar as medidas que estamos a tomar em resposta aos seus três principais pedidos.

    Ser capaz de escrever o título do meu próprio anúncio foi uma forma de destacar a minha casa. Irão adicionar títulos de volta aos resultados de pesquisa?

    Sim, adicionaremos novamente os títulos dos anúncios escritos pelo anfitrião. Queremos explicar por que os removemos e informar sobre o processo e o cronograma para adicioná-los de volta.

    Removemos títulos personalizados para criar descrições uniformes em toda a Airbnb que tornam mais fácil para os hóspedes visualizar e comparar alojamentos. Em alguns casos, títulos mais longos estendiam-se por várias linhas ou incluíam emojis que poderiam não ser relevantes para o anúncio. Estas inconsistências complicaram as pesquisas e, por vezes, criaram uma má experiência para os hóspedes.

    Também introduzimos fotos maiores dos seus anúncios, que são muitas vezes a primeira apresentação que um hóspede tem da sua casa. Isto significava que tínhamos de reduzir a quantidade de informações que aparecem abaixo das fotos nos resultados de pesquisa.

    Atualização: forneceu muito feedback sobre as alterações, incluindo muitos pedidos para recuperar a sua capacidade de criar o seu próprio título de anúncio. Compreendemos porque é tão apaixonado por este problema: o título do seu anúncio é uma das primeiras coisas que os hóspedes leem nos resultados de pesquisa e é uma oportunidade para destacar o que torna o seu espaço único.

    Hoje, 17 de junho, publicámos novas diretrizes para criar títulos de anúncios. Sugerimos limitar o seu título a 32 carateres, escrever os seus títulos em maiúsculas ou minúsculas e evitar emojis ou símbolos. Mais importante ainda, descreva o que torna o seu espaço único.

    Leia as novas diretrizes

    Os títulos do seu anúncio irão aparecer nos resultados de pesquisa da Airbnb a partir de 30 de junho.

    Preocupa-me que o meu anúncio não esteja a ser descoberto tão facilmente. É algo que os outros também estão a experienciar?

    Vários factores podem influenciar o desempenho dos anúncios, incluindo a sazonalidade e as condições económicas. Queremos descrever as formas como os hóspedes têm a oportunidade de descobrir o seu anúncio e o que estamos a fazer para otimizar ainda mais a sua experiência de reserva.

    Embora muitos hóspedes estejam a consultar as Categorias Airbnb para se inspirarem e reservarem, a maioria continua a reservar estadias ao inserir um destino específico e datas de viagem nas pesquisas. Assim que os hóspedes inserem uma localização, estão a usar o separador "Todas as casas", tal como fizeram anteriormente, para ver todos os alojamentos disponíveis numa localização específica e reservar um anúncio que se adequa a eles. Estamos agora a analisar formas de tornar o separador "Todas as casas" mais proeminente quando os hóspedes pesquisam uma localização.

    Também estamos a explorar as atualizações da experiência de reserva, incluindo a exibição de categorias, mais refinamentos para mapear as pesquisas e a melhor forma de mostrar as suas contagens de comentários. Continuaremos a trabalhar com os consultores do anfitrião e entraremos em contacto consigo em julho com mais detalhes.

    Gosto das Categorias Airbnb, mas como posso consultar em que categoria se encontra o meu anúncio? E se eu quiser estar noutra categoria?

    As Categorias Airbnb são coleções de casas com base no estilo único, na localização ou na proximidade de uma atividade de viagem de uma propriedade. As categorias são uma nova forma de mostrar a diversidade de anúncios na Airbnb e ajudar os hóspedes a descobrir espaços que nunca souberam que existiam.

    Lançámos categorias com a convicção de que, em última análise, haverá uma categoria para cada anúncio. Estamos satisfeitos por ver que está muito entusiasmado com as novas categorias, como demonstrado pelas muitas ideias que partilhou para categorias adicionais, desde casas sustentáveis e anúncios para famílias a propriedades no centro da cidade e alojamentos com configurações de escritórios remotas.

    Além de colaborar com a comunidade de anfitriões para desenvolver um processo de criação de novas categorias, estamos a explorar formas de lhe permitir verificar em que categoria o seu anúncio pode estar. Forneceremos detalhes nos próximos meses.

    Entretanto, pode fazer várias coisas para garantir que o seu anúncio é considerado para posicionamento em categorias. Certifique-se de que os detalhes do seu anúncio estão atualizados, completos e exatos. Além disso, certifique-se de acrescentar ótimas fotografias ao seu anúncio, pois a qualidade das fotos é um dos principais critérios nas categorias.

    Como sempre, convidamo-lo a partilhar o seu feedback ou a participar num Workshop de Anfitriões através do seu Clube de Anfitriões local.

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Destaques

    • Estamos a partilhar novas diretrizes para escrever títulos de anúncios

    • Os títulos do seu anúncio começarão a ser lançados até 30 de junho

    Airbnb
    10 de jun. de 2022
    Esta informação foi útil?