As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
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Simplificar a comunicação

Utilize as mensagens agendadas e as respostas rápidas para expandir o seu negócio.
Por Airbnb em 4 de jan. de 2024

As mensagens agendadas e respostas rápidas podem poupar-lhe tempo. Ao escrevê-las, lembre-se de que é mais provável que os viajantes as leiam se forem breves e incluírem conteúdo relevante para cada momento.

Mensagens agendadas

Envie automaticamente mensagens agendadas aos hóspedes após algumas ações, como reservar um alojamento, fazer check-in e check-out.

Considere agendar mensagens nos seguintes momentos:

  • Consultas ou pedidos de reserva: responda imediatamente (ou dentro de 24 horas) quando os hóspedes entrarem em contacto.
  • Confirmação de reserva: agradeça aos hóspedes pela reserva e coloque-se à disposição para responder a quaisquer perguntas.
  • Antes do check-in: cerca de 24 a 48 horas antes, relembre os hóspedes sobre onde podem encontrar instruções para o check-in e partilhe quaisquer notas sobre a entrada.
  • Após o check-in: pergunte como estão a correr as coisas logo após a chegada dos hóspedes.
  • Antes do check-out: envie um lembrete sobre a hora de check-out na noite anterior à partida dos hóspedes, para evitar saídas tardias.
  • Após o check-out: agradeça aos hóspedes e peça-lhes que deixem uma avaliação. Deixe a sua avaliação aos hóspedes assim que possível.

Respostas rápidas

Com as respostas rápidas, pode responder às perguntas mais frequentes com um único toque ou clique. Se quiser, pode usar as mesmas respostas rápidas em todos os seus anúncios.

Além disso, pode personalizá-las com atalhos que são automaticamente substituídos pelos dados dos hóspedes, das reservas e dos anúncios. Antes de usar esta funcionalidade, assegure-se de que todas as informações do seu anúncio estão completas.

Alguns exemplos de atalhos:

  • O primeiro nome do/a hóspede
  • Data de check-in
  • Hora de check-in
  • Data de check-out
  • Hora de check-out
  • Forma de check-in
  • Instruções de check-out
  • Direções
  • Guia
  • Manual da casa
  • Regras da casa
  • Nome da rede Wi-Fi
  • Palavra-passe da rede Wi-Fi

Se utilizar software ligado a API, poderá aceder a estas funcionalidades a partir do seu software, caso o seu fornecedor as tenha integrado. Caso contrário, entre em contacto com o seu fornecedor para saber quando estará disponível.

As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

Airbnb
4 de jan. de 2024
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