Melhorias na caixa de entrada para gerir a comunicação com os hóspedes
Hospedar com sucesso requer uma comunicação eficaz com os hóspedes, o que pode consumir muito tempo. Anunciamos duas atualizações para simplificar a comunicação: recibos de leitura e novas respostas rápidas.
Recibos de leitura
Nas opiniões que partilharam connosco, os anfitriões disseram-nos que gostariam de saber se os hóspedes recebem as mensagens. Com os recibos de leitura, tanto os anfitriões como os hóspedes podem saber se as suas mensagens foram lidas.
Assim que ler (ou os seus hóspedes lerem) uma mensagem enviada a partir da aplicação Airbnb, um indicador de leitura aparecerá por baixo da última mensagem no histórico de mensagens.
Por predefinição, a funcionalidade dos recibos de leitura será ativada para todos os anfitriões até ao início de junho. Para o fazer, aceda à secção de privacidade e partilha nas configurações da sua conta.
Novas respostas rápidas
As respostas rápidas e as mensagens agendadas já permitem poupar tempo. Agora pode adicionar um cartão visual prático com ligação às suas novas instruções de check-out a qualquer resposta rápida ou mensagem agendada.
Para ajudar a fazer isto mais rapidamente, vamos adicionar sugestões automáticas que aparecerão na caixa de entrada. Aqui está como funciona:
Se receber uma mensagem a perguntar sobre o check-out, será apresentada uma sugestão automática para uma mensagem rápida com ligação às instruções de check-out.
Se ainda não tiver criado instruções de check-out, receberá uma sugestão automática para o fazer, podendo depois partilhá-las como um cartão numa resposta rápida.
Estas funcionalidades da caixa de entrada fazem parte da Edição de verão de 2023 da Airbnb, que inclui 25 atualizações para anfitriões. Adira ao acesso antecipado para começar a utilizar estas novas ferramentas hoje mesmo.
As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.