Definir regras da casa úteis
As suas regras da casa definem expectativas para os hóspedes e dão-lhes uma ideia prévia do seu estilo de hospedagem. As regras também ajudam os hóspedes a avaliar se o seu espaço é o mais adequado para eles antes de o reservarem.
Selecionar as suas Regras da Casa padrão
Os anfitriões podem escolher entre um conjunto de regras da casa padrão nestes domínios:
- Animais de estimação
- Eventos
- Fumar, vaping e cigarros eletrónicos
- Horas de silêncio
- Horas de check-in e check-out
- Número máximo de hóspedes
- Fotografias e filmagens comerciais
As suas regras da casa estão em destaque em quatro lugares: na página do seu anúncio, quando os hóspedes reservam o seu espaço, no e-mail Faça as malas enviado aos hóspedes e no Guia de chegada que os hóspedes recebem antes da respetiva viagem.
Como as regras da casa ajudam a proteger o seu negócio
Com as regras básicas para hóspedes, qualquer regra que escolher na lista de regras da casa padrão pode ser aplicada. Se um hóspede violar uma regra da casa, o seu primeiro passo deve ser comunicar com o mesmo e tentar resolver o problema diretamente. Se não conseguir chegar a um acordo, contacte o Apoio à Comunidade para obter assistência.
Escrever regras adicionais
Se tiver requisitos especiais que não estão incluídos no conjunto de regras da casa padrão, pode escrevê-los nas regras adicionais. É melhor evitar sobrecarregar os hóspedes com demasiadas regras, mas pode adicionar qualquer coisa importante sobre os costumes locais ou a saúde e segurança. Alguns exemplos dos anfitriões:
- "Não temos pavimento, temos lama, por isso pedimos que descalcem os sapatos porque a casa está coberta de alcatifa", diz Juliette, membro do Conselho de Anfitriões da Airbnb em Nairóbi, Quénia.
- "Feche e tranque todas as janelas e portas quando sair da suíte", dizem Dave e Deb, anfitriões em Edmonton, Canadá.
- "Não guarde comida no quarto", diz Momi, anfitriã em Honolulu.
Todas as regras adicionais devem cumprir as políticas e termos da Airbnb, incluindo os nossos Termos de Serviço e a Política de Não Discriminação.
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