Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Regras básicas para hóspedes

    Um novo sistema que exige que os hóspedes respeitem a sua casa e sigam as Regras da Casa.
    Por Airbnb em 16 de nov. de 2022
    Leitura de 2 minutos
    Atualizado em 16 de nov. de 2022

    Destaques

    • As regras básicas responsabilizam os hóspedes em três áreas: limpeza, comunicação e Regras da Casa

    • Violações repetidas resultam em consequências para os hóspedes

    • Reproduzir uma mensagem de vídeo especial para os anfitriões do CEO Brian Chesky

    Este ano, 84% das reservas da Airbnb entre janeiro e junho terminaram com um comentário de cinco estrelas. Tem-se esforçado muito para cuidar dos hóspedes e queremos certificar-nos de que também cuidamos de si.

    Para ajudar a garantir que os hóspedes respeitem as suas casas, apresentamos as regras básicas – um novo conjunto de padrões obrigatórios que todos os hóspedes devem seguir. São simples e claros e mostramo-los a todos os hóspedes antes de efetuarem a reserva.

    Definir regras claras para os hóspedes

    As regras básicas exigem que os hóspedes respeitem a sua casa, cumpram as suas Regras da Casa e comuniquem rapidamente se surgirem problemas.

    Estas expectativas não são novas, mas o nosso sistema de aplicação das regras é. As regras básicas andam a par do nosso processo de comentários atualizado, que recolherá mais dados dos anfitriões e hóspedes após cada estadia.

    Por exemplo, se um hóspede deixar os seus tapetes sujos e o denunciar, quer através de uma baixa classificação de limpeza no novo processo de comentários ou contactando o Apoio à Comunidade, responsabilizaremos o hóspede.

    Se os hóspedes infringirem as regras básicas, recebem um aviso na primeira vez. Se os problemas persistirem, podem ser suspensos ou removidos da Airbnb. Obtenha mais informações

    Aplicar as suas Regras da Casa

    As Regras da Casa sempre foram uma forma de definir expectativas para os hóspedes desde o início. Com as regras básicas, qualquer Regra da Casa que escolher na lista abaixo será aplicada em relação a:

    • Animais de estimação
    • Eventos
    • Fumadores
    • Vaping e cigarros eletrónicos (novo)
    • Horas de silêncio (novo)
    • Horas de check-in e check-out (novo)
    • Número máximo de hóspedes (novo)
    • Fotografias e vídeos comerciais (novo)

    As suas Regras da Casa também estão destacadas em mais quatro locais: na página do seu anúncio, no ecrã de confirmação quando os hóspedes reservam o seu espaço, no e-mail Faça as malas e no Guia de Chegada que os hóspedes recebem antes da viagem.

    Se notificar um hóspede a informar que ocorreu uma violação das suas Regras da Casa e isso levar a que este deixe um comentário retaliatório, pode contestar esse comentário no nosso processo de comentários atualizado.

    Reforçar a limpeza e a comunicação

    Com as regras básicas, a limpeza e a comunicação estão sujeitas ao mesmo processo de aplicação. Pode denunciar problemas de limpeza e comunicação no novo processo de comentários ou entrar em contacto com o Apoio à Comunidade.

    Se escrever Regras da Casa adicionais e razoáveis ou pedidos de check-out, o hóspede será informado dessas regras antes de reservar uma estadia.

    As regras básicas foram criadas como resultado direto do seu feedback. Esperamos que continue a partilhar as suas ideias connosco.

    Veja mais informações sobre o programa Airbnb 2022: Lançamento de inverno

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Destaques

    • As regras básicas responsabilizam os hóspedes em três áreas: limpeza, comunicação e Regras da Casa

    • Violações repetidas resultam em consequências para os hóspedes

    • Reproduzir uma mensagem de vídeo especial para os anfitriões do CEO Brian Chesky
    Airbnb
    16 de nov. de 2022
    Esta informação foi útil?