Airbnb × PICC (People's Insurance Company of China)

Plano de Proteção ao Anfitrião da China

Na China continental, não estamos apenas a capacitar anfitriões de propriedades e experiências para operarem de forma eficiente, individual e com sucesso através da Airbnb. Também cooperamos com a People's Insurance Company of China (PICC) para fornecer o Plano de Proteção ao Anfitrião da China. O plano inclui três programas: Seguro de Propriedade do Anfitrião da China, Seguro de Proteção ao Anfitrião da China e Seguro de Proteção de Experiência da China para tornar o processo de reclamação de seguro mais fácil, seguro e protegido. Se precisar de preencher um pedido de reclamação para o Seguro de Propriedade do Anfitrião da China, aceda à aplicação Airbnb e entre em contacto connosco a partir da página de detalhes do pedido e insira a palavra-chave "seguro de propriedade" para saber mais sobre o processo de reclamação. Se precisar de preencher um pedido de reclamação para o Seguro de Proteção ao Anfitrião da China ou o Seguro de Proteção de Experiência da China, aceda à aplicação Airbnb e entre em contacto connosco a partir da página de detalhes do pedido e insira a palavra-chave "seguro de proteção" para saber mais sobre o processo de reclamação. O Plano de Proteção ao Anfitrião da China é aplicável a pedidos de estadias domésticas/Experiências confirmados com data de check-in/data de início da Experiência desde 1 de agosto de 2020 e com data de check-out/data de término da Experiência até 29 de julho de 2022 (incluído).