Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    AirCover para anfitriões nova e melhorada

    Proteção ampla. Sempre incluída e sempre gratuita. Só na Airbnb.
    Por Airbnb em 11 de mai. de 2022
    Leitura de 5 minutos
    Atualizado em 17 de nov. de 2022

    A AirCover para anfitriões oferece ampla proteção sempre que o seu espaço é da Airbnb. Agora inclui ainda mais proteção, com verificação da identidade do hóspede, análise de reservas, proteção contra danos no valor de 3 milhões de USD, proteção para os objetos de valor e proteção para carros e barcos estacionados na propriedade do anfitrião.

    Verificação da identidade do hóspede

    A confiança da nossa comunidade está enraizada em saber que tanto os anfitriões como os hóspedes são quem dizem ser. Estamos a alargar a verificação da identidade a todos os hóspedes que reservam viagens para os 35 principais países e regiões da Airbnb, o que representa 90% de todas as reservas. Vamos expandir a verificação da identidade no mundo inteiro no início de 2023, cobrindo 100% das nossas reservas.

    Continuaremos a fazer verificações de antecedentes de todos os hóspedes nos EUA antes da sua primeira estadia e verificaremos se todos os hóspedes da reserva estão em determinadas listas de observação ou listas de sanções.

    Como parte da nossa verificação alargada da identidade dos hóspedes, fizemos algumas alterações aos requisitos da Reserva Imediata. Saiba mais

    Obtenha mais detalhes sobre a verificação da identidade do hóspede

    Tecnologia de análise de reserva

    Estamos a lançar a nossa tecnologia exclusiva de análise de reservas, que ajuda a reduzir a possibilidade de festas desorganizadas e danos materiais, nos EUA e no Canadá. Testámos a análise de reservas na Austrália e descobrimos que as festas não autorizadas caíram em cerca de 35% durante o teste.

    A nossa tecnologia de análise avalia mais de 100 fatores sobre uma reserva e bloqueia certas reservas para ajudar a reduzir a possibilidade de festas desorganizadas e danos materiais. Planeamos expandir a tecnologia para todas as reservas no mundo inteiro até ao início de 2023.

    Obtenha mais detalhes sobre a tecnologia de análise de reservas

    Mais proteção contra danos

    Durante mais de uma década, a Airbnb tem oferecido aos nossos anfitriões uma proteção contra danos líder na indústria. Hoje, estamos a acrescentar estas proteções à AirCover para anfitriões:

    • Proteção contra danos no valor de 3 milhões de USD: estamos a triplicar a proteção contra danos, de 1 milhão de USD para 3 milhões de USD, cobrindo a casa do anfitrião e o respetivo conteúdo.
    • Proteção de obras de arte e objetos de valor: protegemos uma gama mais ampla de obras de arte, jóias e objetos de coleção, que podem ser reparados ou substituídos pelo valor avaliado se danificados.
    • Proteção de automóveis e de barcos: fornecemos proteção contra danos para carros, barcos e outras embarcações que o anfitrião estaciona ou guarda na sua propriedade.

    As novas proteções são adicionais a estas funcionalidades já incluídas na AirCover para anfitriões:

    • Linha de Segurança 24 Horas: se alguma vez se sentir inseguro, a nossa aplicação oferece acesso com um toque a agentes de segurança com formação especial, de dia ou de noite.
    • Proteção contra danos causados por animais de estimação: pagamos pelos danos causados pelos hóspedes de quatro patas.
    • Reembolso de limpeza profunda: reembolsamos os serviços de limpeza adicional necessários após o check-out de um hóspede, como limpeza profissional de tapetes.
    • Proteção contra perda de rendimento: reembolsamo-lo pela perda de rendimento se cancelar reservas da Airbnb confirmadas devido a danos causados pelos hóspedes.
    Obtenha mais detalhes sobre a Proteção contra danos ao anfitrião

    Processo de reembolso mais simples

    Os anfitriões disseram-nos que o processo de reembolso era demasiado complicado. Com base no feedback dos anfitriões, simplificámos o nosso processo de reembolso.

    Se um hóspede danificar o espaço ou pertences do anfitrião, este pode visitar o nosso Centro de Resoluções para submeter um pedido de reembolso em poucos passos e, em seguida, acompanhar facilmente o processo desde a submissão até ao pagamento. Em primeiro lugar, o seu pedido será enviado ao hóspede. Caso o hóspede não responda ou efetue o pagamento no prazo de 24 horas, poderá envolver o atendimento ao cliente para resolver o problema.

    Reembolsaremos rapidamente por danos de hóspedes, normalmente dentro de duas semanas. Os Superhosts também recebem encaminhamento prioritário e reembolsos mais rápidos.

    Seguro de responsabilidade do anfitrião de 1 milhão de USD

    O Seguro de responsabilidade do anfitrião, que faz parte da AirCover para anfitriões, protege-o no caso raro de um hóspede ser ferido ou os seus pertences serem danificados ou roubados enquanto estiver no espaço do anfitrião. As pessoas que o ajudam a hospedar, como os coanfitriões e os funcionários da limpeza, também estão incluídas nesta cobertura.

    O Seguro de responsabilidade do anfitrião dá-lhe cobertura se for considerado legalmente responsável por:

    • Lesão corporal a um hóspede (ou outros)
    • Danos ou roubo dos pertences de um hóspede (ou outros)
    • Danos causados por um hóspede (ou outros) a áreas comuns, como entradas de edifícios e propriedades próximas

    Se precisar de apresentar uma reclamação, utilize o nosso formulário de admissão do seguro de responsabilidade. Enviaremos as informações que fornecer à nossa seguradora externa de confiança, que irá atribuir a sua reclamação a um representante. Estes resolverão a sua reclamação de acordo com os termos da apólice de seguro.

    Se for um anfitrião de uma Experiência, tem cobertura ao abrigo do nosso Seguro de responsabilidade de Experiência.

    Obtenha mais detalhes sobre o Seguro de responsabilidade do anfitrião

    As atualizações da AirCover para anfitriões foram inspiradas na opinião destes e queremos que continuem a partilhar as vossas ideias connosco.

    Obtenha mais informações sobre a Edição de Inverno de 2022 da Airbnb

    A Proteção contra danos ao anfitrião, o Seguro de responsabilidade do anfitrião e o Seguro de responsabilidade de Experiência da AirCover para anfitriões não cobrem os anfitriões que ofereçam alojamentos ou Experiências no Japão, onde o Seguro ao Anfitrião do Japão e o Seguro de Proteção de Experiência do Japão se aplicam, ou a anfitriões que ofereçam alojamentos através da Airbnb Travel LLC. Para anfitriões que ofereceram alojamentos ou Experiências na China continental, aplica-se o Plano de Proteção ao anfitrião da China. A Proteção contra danos ao anfitrião não está relacionada com o Seguro de responsabilidade do anfitrião. Tenha em conta que existem outros termos, condições e exclusões.

    Se estiver a hospedar com alojamentos no Reino Unido, a apólice do Seguro de responsabilidade do anfitrião é subscrita pela Zurich Insurance PLC e organizada e concluída sem custos adicionais para os anfitriões do Reino Unido pela Airbnb UK Services Limited, um representante nomeado da Aon UK Limited, que está autorizado e regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira. O número de registo FCA da Aon é 310451. Pode verificar isto ao consultar o Registo de Serviços Financeiros ou contactar a FCA através do número +44 0800-111-6768. Os produtos de seguros organizados pela Airbnb UK Services Limited são regulamentados. FPAPC374TP

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Airbnb
    11 de mai. de 2022
    Esta informação foi útil?