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    Atualização: cancelar de acordo com a nossa política de circunstâncias atenuantes

    Atualização: cancelar de acordo com a nossa política de circunstâncias atenuantes

    A partir de 20 de janeiro, a nossa política será mais equilibrada entre anfitriões e hóspedes.
    Por Catherine Powell em 23 de set. de 2020
    Vídeo de 8 minutos
    Atualizado em 24 de set. de 2020

    Destaques

    • A nossa Diretora Global de Hospedagem partilha como estamos a alterar a forma como os cancelamentos funcionam ao abrigo da nossa Política de Circunstâncias Atenuantes para equilibrar melhor as necessidades de anfitriões e hóspedes

    • Estas atualizações à nossa política serão aplicadas a reservas com uma data de check-in ou início a partir de 20 de janeiro de 2021

    Olá a todos,

    sou a Catherine, Diretora Global de Hospedagem da Airbnb, de volta com a minha quarta Atualização do Anfitrião. Espero que tenham tido a oportunidade de ver os meus outros vídeos da Atualização do Anfitrião no Centro de Recursos.

    Nas últimas semanas, gostei de me encontrar com muitos de vocês nas nossas sessões de workshop. Também tenho lido os vossos comentários e e-mails. Um tópico frequentemente mencionado é a vossa frustração com os cancelamentos ao abrigo da nossa Política de Circunstâncias Atenuantes.

    Por isso, queria partilhar o que estamos a fazer para tornar essa política mais transparente e justa para os anfitriões.

    De acordo com a nossa política existente, os hóspedes podem cancelar um reembolso em dois tipos de situações:

    • circunstâncias pessoais inesperadas, como ser chamado para o serviço de júri, ou ter um voo cancelado
    • eventos de grande escala, como um terramoto ou uma pandemia

    Estamos a mudar a política para remover essas circunstâncias pessoais. Os hóspedes com reservas de alojamentos e experiências Airbnb com uma data de check-in ou início a partir de 20 de janeiro de 2021,* deixarão de ser elegíveis para cancelar ao abrigo da política para receber um reembolso devido a circunstâncias pessoais.

    Esta alteração significa que os hóspedes com estas situações pessoais serão mantidos na sua política de cancelamento, e será sua decisão, e não nossa, abrir uma exceção e fornecer um reembolso.

    Sabemos que, por vezes, pode não conseguir hospedar devido a um incidente pessoal inesperado e temos planos para resolver essas situações para que não seja penalizado por coisas fora do seu controlo.

    Note que a política permanecerá praticamente a mesma em relação a eventos em grande escala, incluindo qualquer pandemia futura e imprevista.

    Sabemos que pode ter dúvidas sobre as próximas alterações à nossa política de circunstâncias atenuantes, por isso começámos a respondê-las neste artigo no Centro de Recursos. Espero que também veja o vídeo acima, onde falo sobre algumas das nuances da política atualizada e partilho um pouco mais sobre o motivo pelo qual estamos a fazer estas alterações.

    Obrigado por todo o feedback que partilhou connosco. Já aprendi muito ao ouvir o que se passa na sua cabeça e aguardo com expectativa conhecê-lo melhor nos nossos próximos workshops com anfitriões.

    Pode sempre marcar-me diretamente no Centro da Comunidade: @Catherine-Powell. Eu leio os seus comentários, mesmo que nem sempre consiga responder diretamente.

    Temos mais para partilhar nas próximas semanas e voltarei em breve para outra Atualização do Anfitrião.

    *Esta política não se aplica a reservas Luxe, que estão sujeitas a uma política de reembolso ao hóspede Luxe separada.

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a publicação.

    Destaques

    • A nossa Diretora Global de Hospedagem partilha como estamos a alterar a forma como os cancelamentos funcionam ao abrigo da nossa Política de Circunstâncias Atenuantes para equilibrar melhor as necessidades de anfitriões e hóspedes

    • Estas atualizações à nossa política serão aplicadas a reservas com uma data de check-in ou início a partir de 20 de janeiro de 2021

    Catherine Powell
    23 de set. de 2020
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