Como a Airbnb protege os anfitriões
Estamos aqui para lhe dar todo o apoio necessário enquanto hospeda. Desde que utilize a Airbnb para comunicar, reservar e efetuar/receber pagamentos, tem a proteção das nossas políticas e serviços.
AirCover para anfitriões
A AirCover para anfitriões é uma proteção ampla e gratuita para anfitriões. Inclui um Seguro de responsabilidade civil para anfitriões com uma cobertura de até 1 milhão de dólares. Também inclui uma cobertura de até 3 milhões de dólares em Proteção contra danos para anfitriões para arte, objetos de valor, carros, barcos e outros veículos e embarcações a motor estacionados ou guardados na sua propriedade, entre outros.
A AirCover para anfitriões oferece garantias antes da viagem para confirmar a identidade das pessoas que reservam, através de um processo próprio para o efeito. Efetuamos verificações de antecedentes dos hóspedes que reservam, quando permitido por lei, e verificamos se constam de determinadas listas de observação ou de sanções. A nossa tecnologia proprietária de análise de reservas também ajuda a reduzir a possibilidade de ocorrência de festas que causem transtornos e danos materiais.
Apoio ao Cliente da Airbnb
A Airbnb presta apoio 24 horas por dia, sete dias por semana, em 64 idiomas.
- Apoio telefónico e online: para questões urgentes, ligue-nos. Para questões não urgentes, como atualizar o calendário ou ajustar os preços, envie-nos uma mensagem.
- Apoio dedicado a Superhosts: sempre que contactarem a Airbnb, os Superhosts são encaminhados automaticamente para membros especializados da equipa de Apoio ao Cliente da Airbnb.
- Linha de segurança 24 horas: se alguma vez não se sentir em segurança, a nossa aplicação dá-lhe acesso, com um toque, a agentes de segurança especializados, de dia ou de noite.
Regras básicas para hóspedes
A Airbnb exige que todos os hóspedes cumpram as regras básicas para hóspedes. Estas exigem que os hóspedes tratem o seu espaço com respeito, cumpram as regras da casa, comuniquem prontamente se surgirem problemas e deixem a sua casa num estado que não exija uma limpeza profunda. Todos os hóspedes que reservam concordam com estas regras básicas antes de efetuar uma reserva.
Se os hóspedes não cumprirem as regras básicas, pode denunciá-lo contactando o Apoio ao Cliente da Airbnb ou atribuindo à pessoa em questão uma classificação baixa em termos de limpeza ou regras da casa durante o processo de avaliação. Os hóspedes com infrações recorrentes das regras da casa podem ser suspensos ou removidos da Airbnb se os problemas persistirem.
As regras da casa são aplicáveis no âmbito das regras básicas e permitem-lhe definir expectativas junto dos hóspedes que são específicas para o seu espaço. Pode escolher a partir da nossa lista de regras da casa padrão relativamente a:
- Animais de estimação
- Eventos
- Fumar, vaping e cigarros eletrónicos
- Horas de silêncio
- Horas de check-in e check-out
- Número máximo de hóspedes
- Fotografias e filmagens comerciais
Se tiver instruções especiais que não estejam incluídas nas regras da casa padrão, pode adicioná-las na secção regras adicionais nas definições do seu anúncio. Por exemplo, pode pedir aos hóspedes que fechem e tranquem todas as janelas antes de efetuarem o check-out.
Avaliações e perfis
As avaliações e perfis dos hóspedes permitem-lhe conhecer os hóspedes antes da estadia. Os hóspedes que efetuam uma reserva ou participam numa viagem são convidados a criar um perfil completo, com uma fotografia e detalhes sobre si próprios.
Garantimos que as avaliações são baseadas em experiências reais, uma vez que apenas são possíveis após a conclusão das reservas. Também pode fazer perguntas aos hóspedes e definir expectativas em qualquer altura antes da chegada.
Se utilizar a Reserva imediata, pode optar por disponibilizar esta opção apenas aos hóspedes que tenham concluído pelo menos uma estadia sem incidentes ou classificações baixas. Se preferir pedidos de reserva manuais, pode aceder aos perfis e avaliações dos hóspedes antes de aceitar uma reserva.
Pode sempre cancelar uma reserva que acredite razoavelmente que vai dar origem a uma festa, desde que siga a nossa Política de Cancelamento para Anfitriões. Se não se sentir à vontade com um pedido de viagem, pode recusá-lo, desde que cumpra a nossa Política de Não Discriminação.
Quer mais apoio?
A Proteção contra danos para anfitriões, o Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e o Seguro de responsabilidade civil para Experiências e Serviços da AirCover para anfitriões não abrangem anfitriões que oferecem alojamentos ou Experiências no Japão, onde se aplicam o Seguro para anfitriões no Japão e o Seguro de Proteção para Experiência no Japão, nem os anfitriões que oferecem alojamentos através da Airbnb Travel LLC. Tenha em conta que todos os limites de cobertura são apresentados em USD.
O Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e o Seguro de responsabilidade civil para Experiências e serviços são subscritos por seguradoras externas. Para os anfitriões de alojamentos, Experiências ou serviços no Reino Unido, as apólices do Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e do Seguro de responsabilidade civil para Experiências e Serviços são subscritas pela Zurich Insurance Company Ltd. Essas apólices são contratadas e disponibilizadas sem custos adicionais, em benefício dos anfitriões do Reino Unido, pela Airbnb UK Services Limited, uma representante nomeada da Aon UK Limited, autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira. O número de registo FCA da Aon é 310451. Para verificar estas informações, consulte o Registo de Serviços Financeiros ou contacte a FCA através do número 0800 111 6768. As apólices do Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e do Seguro de responsabilidade civil para Experiências e Serviços da AirCover para anfitriões são reguladas pela Autoridade de Conduta Financeira. Os restantes produtos e serviços não são produtos regulados contratados pela Airbnb UK Services Limited. FPAFF610LC
Na UE, estas apólices foram organizadas sem custos adicionais para benefício dos anfitriões pela Airbnb Marketing Services SLU, colaboradora externa da Aon Iberia Correduría de Seguros y Reaseguros, SAU, entidade autorizada e regulada pela Autoridad de Control de la Dirección General de Seguros y Fondos de Pensiones, com o número de registo J0170. A Aon Iberia Correduría de Seguros y Reaseguros SAU atua como intermediária na UE, distribuindo seguros ao abrigo do regime de livre prestação de serviços conforme a Lei de Distribuição de Seguros espanhola, a Diretiva de Distribuição de Seguros e outras disposições legais. Sem prejuízo da autoridade do país de acolhimento onde são prestados os serviços de distribuição de seguros, o Estado-membro responsável pela supervisão da Aon é o Reino de Espanha e a Autoridade de Supervisão, a Direção-Geral de Seguros e Fundos de Pensões, no Paseo de la Castellana 44, 28046 – Madrid.
A Proteção contra danos para anfitriões não é um seguro, nem está relacionada com o Seguro de responsabilidade civil para anfitriões. No âmbito da Proteção contra danos para anfitriões, a Airbnb emite reembolsos por determinados danos causados por hóspedes aos espaços e pertences dos anfitriões, caso os hóspedes não paguem por esses danos. No caso dos alojamentos localizados no estado de Washington, as obrigações contratuais da Airbnb decorrentes da Proteção contra danos para anfitriões estão cobertas por uma apólice de seguro contratada pela Airbnb. Para anfitriões cujo país de residência ou estabelecimento se situe fora da Austrália, aplicam-se estes termos da Proteção contra danos para anfitriões. Para anfitriões cujo país de residência ou estabelecimento se situe na Austrália, a Proteção contra danos para anfitriões está sujeita aos Termos da Proteção contra Danos para Anfitriões para Utilizadores Australianos.
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