지현
Co-hospeda em Cheju, Coreia do Sul
Sou um anfitrião em Jeju (Aewol, Hallim, Hangyeong, Daegyeong, Andeok) e um hóspede que está viajando pelo mundo com o Airbnb. Quero compartilhar minhas experiências de hospedagem e exposição ao mundo *Nota: Eu tinha outra conta do Airbnb (alta exposição) Essa acomodação foi vendida e a conta também foi vendida
Sobre mim
Coanfitriã/o de 3 Favoritos dos hóspedes
É coanfitriã/o de alguns dos alojamentos mais apreciadas pelos hóspedes na Airbnb
Apoio total
Receba ajuda no que precisar, sempre que precisar.
Preparação do anúncio
Fotos e conteúdos adequados para o alojamento são destacados de acordo com o público-alvo. Comece definindo um conceito para encontrar os hóspedes certos para o seu espaço.
Definição de preços e disponibilidade
O preço é uma estratégia. É definido de acordo com a situação do mercado, a temporada e, acima de tudo, a demanda. O preço também varia de acordo com o tipo de hóspede que se torna o alvo.
Gestão de pedidos de reserva
As consultas ou pedidos de reserva do Airbnb devem ser respondidos e processados o mais rápido possível. Se você demorar para responder ou confirmar o pedido de reserva, poderá haver uma penalidade.
Comunicação com os viajantes
As consultas ou pedidos de reserva do Airbnb devem ser respondidos e processados o mais rápido possível. Na verdade, pode haver muitas situações em que a reserva é perdida devido a uma resposta tardia. Resposta rápida é o meu ponto forte.
Apoio aos hóspedes no local
O anfitrião deve estar sempre preparado. Deve haver um staff ou um host disponível nas proximidades para dar suporte quando necessário. Está sempre pronto para agir com urgência, independentemente do horário de trabalho.
Limpeza e manutenção
A acomodação que eu gerenciava sempre tinha uma limpeza perfeita. Se precisar de limpeza, também temos uma equipe de limpeza. Depende do caso, mas eu mesmo gerencio a limpeza.
Fotografia dos espaços
Tirar fotos não é difícil. No entanto, vamos filmar, editar e fazer upload de acordo com o conceito de preferência do hóspede.
Design e decoração de interiores
Se você seguir o código básico da acomodação, receberá uma boa avaliação. Você precisa cuidar da decoração, iluminação e até mesmo do cheiro do ar interno. O estilo da casa e os móveis têm uma fórmula básica separada.
Serviços adicionais
Para responder às perguntas aqui, parece que devo contar algum segredo comercial, mas não há nada. Você precisa ter experiência para ter uma ideia e ser honesto para aumentar a exposição.
A minha área de serviço
Classificação de 4,90 em 5 em 166 avaliações
A mostrar 0 itens de 0
Classificação geral
- 5 estrelas, 91% das avaliações
- 4 estrelas, 8% das avaliações
- 3 estrelas, 1% das avaliações
- 2 estrelas, 0% das avaliações
- 1 estrela, 0% das avaliações
Avaliação de 4,9 em 5 estrelas para Limpeza
Avaliação de 5,0 em 5 estrelas para Check-in
Avaliação de 4,9 em 5 estrelas para Comunicação
Avaliação de 4,9 em 5 estrelas para Exatidão
Avaliação de 4,9 em 5 estrelas para Qualidade/preço
Avaliação de 4,8 em 5 estrelas para Localização
Classificação de 4 estrelas
Há 3 dias
A localização do alojamento é de difícil acesso sem carro, mas tudo o resto é bom
Classificação de 5 estrelas
Há 4 dias
Foi uma viagem para dois, mas assim que abrimos a porta, dissemos: "Uau!"A vista para o mar que era tão limpa e visível era fantástica.
As ondas brancas que pode ver enquanto ...
Classificação de 5 estrelas
Há 6 dias
O apartamento é acolhedor, as áreas do bairro são tranquilas e os anfitriões são super simpáticos e prestativos☺️.
Classificação de 5 estrelas
Há 1 semana
O alojamento era muito confortável e arrumado, e o anfitrião era muito simpático e gentil, por isso tive um bom descanso!!
Classificação de 5 estrelas
Há 1 semana
Foi um dos alojamentos mais limpos e agradáveis em que já estive!!Foi muito bom pelo preço. Estava um pouco hesitante em usar a churrasqueira, mas estou muito satisfeito!
Os meus anúncios
A mostrar 0 itens de 0










