Faltam apenas 3 passos para a sua próxima escapadela
Faltam apenas 3 passos para
a sua próxima escapadela1. Pesquise
Comece por explorar Alojamentos ou Experiências. Aplique filtros como casas inteiras, check-in autónomo ou animais de estimação autorizados a restringir as suas opções. Também pode gravar os Lista de favoritos numa lista de favoritos.
2. Reserve
Assim que encontrar o que procura, saiba mais sobre o seu anfitrião, leia os comentários anteriores dos hóspedes e obtenha os detalhes sobre as opções de cancelamento; em seguida, reserve com apenas alguns cliques.
3. Vá
Está pronto! Entre em contacto com o seu anfitrião através da aplicação para obter dicas locais, dúvidas ou conselhos. Também pode entrar em contacto com a Airbnb a qualquer momento para obter apoio adicional.
Wherever you go, we’re here to help
Onde quer que vá,
estamos aqui para ajudar
A saúde e a segurança são uma prioridade
Os anfitriões estão a comprometer-se com os protocolos de higienização avançada do COVID-19, e os anúncios são avaliados relativamente à limpeza.

Mais opções de cancelamento
Os anfitriões podem oferecer várias opções de cancelamento flexíveis que estão claramente indicadas na reserva.

Apoio a qualquer hora, de dia ou de noite
Com o apoio ao cliente global 24/7, estamos à sua disposição sempre que precisar de assistência.
Ainda tem dúvidas?
Preciso de encontrar-me com o meu anfitrião?
Opções como o check-in autónomo ou a reserva de uma casa inteira permitem-lhe interagir com o seu anfitrião principalmente através de mensagens na aplicação; pode enviar mensagens a qualquer momento se surgir alguma coisa.
O que é que a Airbnb está a fazer em relação ao COVID-19?
Obtenha as últimas informações sobre a nossa resposta ao COVID-19 e recursos para hóspedes, incluindo atualizações de políticas, restrições de viagem, opções de viagem flexíveis e muito mais.
E se eu precisar de cancelar por causa de um problema com o espaço ou o anfitrião?
Na maioria dos casos, pode resolver qualquer problema diretamente ao trocar mensagens com o seu anfitrião. Se não puderem ajudar, basta entrar em contacto com a Airbnb no prazo de 24 horas após descobrir o problema.
Quando é que sou cobrado por uma reserva?
Será cobrado assim que a sua reserva for confirmada, mas retemos o pagamento ao seu anfitrião durante 24 horas após o check-in para lhe dar tempo para garantir que tudo está conforme esperado.
Centro do Anfitrião
Quase qualquer pessoa pode ser um anfitrião de um alojamento ou experiência. Registar-se e partilhar o seu espaço ou as suas competências com o mundo é gratuito. Para começar, visite o nosso Centro do Anfitrião.
Precisa de mais informações?
Para obter respostas adicionais às suas perguntas, consulte o nosso Centro de Ajuda.