Faltam apenas 3 passos para a sua próxima escapadela
Faltam apenas 3 passos para a sua próxima escapadela
1. Pesquise
Comece por explorar Alojamentos ou Experiências. Aplique filtros como casas inteiras, check-in autónomo ou animais de estimação autorizados a restringir as suas opções. Também pode gravar os favoritos numa wishlist.
1. Pesquise
Comece por explorar Alojamentos ou Experiências. Aplique filtros como casas inteiras, check-in autónomo ou animais de estimação autorizados a restringir as suas opções. Também pode gravar os favoritos numa wishlist.
2. Reserve
Assim que encontrar o que procura, saiba mais sobre o seu anfitrião, leia os comentários anteriores dos hóspedes e obtenha os detalhes sobre as opções de cancelamento; em seguida, reserve com apenas alguns cliques.
2. Reserve
Assim que encontrar o que procura, saiba mais sobre o seu anfitrião, leia os comentários anteriores dos hóspedes e obtenha os detalhes sobre as opções de cancelamento; em seguida, reserve com apenas alguns cliques.
3. Vá
Está pronto! Entre em contacto com o seu anfitrião através da aplicação para obter dicas locais, dúvidas ou conselhos. Também pode entrar em contacto com a Airbnb a qualquer momento para obter apoio adicional.
3. Vá
Está pronto! Entre em contacto com o seu anfitrião através da aplicação para obter dicas locais, dúvidas ou conselhos. Também pode entrar em contacto com a Airbnb a qualquer momento para obter apoio adicional.

Onde quer que vá, estamos aqui para ajudar

A saúde e a segurança são uma prioridade
Os anfitriões estão a comprometer-se com os protocolos de higienização avançada do COVID-19, e os anúncios são avaliados relativamente à limpeza.
Mais opções de cancelamento
Os anfitriões podem oferecer várias opções de cancelamento flexíveis que estão claramente indicadas na reserva.
Apoio a qualquer hora, de dia ou de noite
Com o apoio ao cliente global 24/7, estamos à sua disposição sempre que precisar de assistência.
Preparado para começar a pesquisar?
Preparado para começar a pesquisar?
Explorar agora

Ainda tem dúvidas?

Preciso de encontrar-me com o meu anfitrião?

Opções como o check-in autónomo ou a reserva de uma casa inteira permitem-lhe interagir com o seu anfitrião principalmente através de mensagens na aplicação; pode enviar mensagens a qualquer momento se surgir alguma coisa.

Obtenha as últimas informações sobre a nossa resposta ao COVID-19 e recursos para hóspedes, incluindo atualizações de políticas, restrições de viagem, opções de viagem flexíveis e muito mais. Saiba mais

Na maioria dos casos, pode resolver qualquer problema diretamente ao trocar mensagens com o seu anfitrião. Se não puderem ajudar, basta entrar em contacto com a Airbnb no prazo de 24 horas após descobrir o problema. Saiba mais

Será cobrado assim que a sua reserva for confirmada, mas retemos o pagamento ao seu anfitrião durante 24 horas após o check-in para lhe dar tempo para garantir que tudo está conforme esperado. Saiba mais

Quase qualquer pessoa pode ser um anfitrião de um alojamento ou experiência. Registar-se e partilhar o seu espaço ou as suas competências com o mundo é gratuito. Para começar, visite o nosso Centro do Anfitrião. Saiba mais

Para obter respostas adicionais às suas perguntas, consulte o nosso Centro de Ajuda. Saiba mais