As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Pesquisar por Experiências com comodidades de acessibilidade

Acreditamos que qualquer pessoa pode sentir que o mundo é a sua casa e queremos facilitar a viagem de pessoas com deficiência e outros requisitos de acessibilidade.

Agora pode pesquisar uma Experiência que oferece recursos de acessibilidade como uma casa de banho acessível ou uma Experiência realizada em linguagem gestual.

Recursos de acessibilidade

Estes são os recursos pelos quais pode filtrar as Experiências:

Mobilidade

  • Sem escadas ou degraus
  • Casa de banho acessível
  • Lugar de estacionamento acessível
  • Terreno principalmente plano ou nivelado

Comunicação

  • Informação oral ou verbal
  • Linguagem gestual
  • Técnicas de consciência de surdos
  • Guia visual designado

Sensorial

  • Sem estímulos sensoriais extremos
  • Espaço de retiro silencioso

Fornecedores de acesso

  • Entrada gratuita para pessoas que ajudam hóspedes com deficiências

Saiba mais sobre fornecedores de acesso.

Para filtrar por recursos de acessibilidade:

  1. Insira o seu destino e as datas desejadas
  2. Assim que os seus resultados de pesquisa forem apresentados, clique em Filtros
  3. Clique em Escolher recursos de acessibilidade
  4. Selecione os recursos de que precisa para desfrutar de uma Experiência e clique em Gravar

Onde encontrar informações de acessibilidade num anúncio de Experiência

Agora que encontrou uma Experiência que oferece recursos de acessibilidade, veja aqui onde pode encontrar mais detalhes sobre os recursos de acessibilidade da Experiência e determinar se cumprem as suas necessidades.

  • Descrição da Experiência: os anfitriões podem adicionar informações de acessibilidade à descrição da Experiência
  • Secção de acessibilidade: os anfitriões terão adicionado uma descrição detalhada para qualquer recurso de acessibilidade que selecionaram
  • Botão para contactar o anfitrião: se pretender mais informações sobre os recursos de acessibilidade de uma Experiência ou se precisar que um fornecedor de acesso participe numa Experiência consigo, pode enviar uma mensagem ao anfitrião diretamente

Política de Não Discriminação

Como parte do nosso compromisso de inclusão e respeito por todos na nossa comunidade, a nossa Política de Não Discriminação não permite que os anfitriões recusem um hóspede simplesmente por causa de uma deficiência. Estamos a trabalhar para tornar a comunidade da Airbnb mais amigável para pessoas com deficiência, dando aos anfitriões e aos hóspedes oportunidades de partilhar informações sobre acessibilidade.

Este artigo ajudou?
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se