Obtenha ajuda se pensa que pagou por uma reserva fraudulenta
Utilize este formulário para nos informar sobre uma perda financeira se pagou por uma reserva fraudulenta por transferência bancária ou eletrónica, MoneyGram ou outro método de pagamento direto.
Este formulário não serve para
Não utilize este formulário se um anfitrião ou hóspede lhe pediu para pagar fora da Airbnb mas você não perdeu dinheiro. Em vez disso, por favor denuncie a mensagem onde ocorreu esse pedido. Saiba como
Do que vai precisar
Documentação do seu pagamento (Ex: extrato bancário)
Documentação das mensagens do anfitrião (Ex: emails)
O que esperar
- Depois de preencher o formulário, vai receber um email de confirmação com um número de caso.
- Um membro da nossa equipa vai encarregar-se de investigar o seu caso. Vamos fazer o nosso melhor para entrar em contacto consigo em 48 horas.
- Não podemos garantir a recuperação do seu dinheiro, mas faremos o nosso melhor para descobrirmos o que aconteceu e indicar as próximas etapas.