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    Dicas de anfitriões Airbnb Plus: como receber de forma mais acolhedora
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    Dicas de anfitriões Airbnb Plus: como receber de forma mais acolhedora

    Descubra como anfitriões Airbnb Plus bem-sucedidos criam primeiras impressões memoráveis.
    Por Airbnb em 5 de mar de 2020
    Leitura de 3 minutos
    Atualizado em 5 de mar de 2020

    Destaques

    • Antecipe as necessidades dos hóspedes ao comunicar antes da sua chegada

      • Garanta um check-in simples, preparando-se com antecedência

      • Prepare o ambiente tendo em conta os sentidos e certificando-se de que os hóspedes se sentem confortáveis

      • Forneça o essencial e tenha extras à mão

      • Torne as partidas simples e entre em contacto 24 horas depois

      Os anfitriões Airbnb Plus são uma comunidade de pessoas excecionais que veem a hospedagem como um ofício e estabelecem uma ligação a partir do momento da chegada. Aqui estão algumas das suas melhores dicas para criar boas primeiras impressões e receber de forma acolhedora:

      Antecipe as necessidades dos hóspedes

      Não precisa de esperar pela chegada dos seus hóspedes para fazer com que se sintam bem-vindos. No dia anterior ao check-in, pergunte aos hóspedes se têm algum pedido especial. Estão a viajar com um animal de estimação? Deixe alguns snacks ou um brinquedo. Quer se trate de remover um alérgeno alimentar da despensa ou deixar indicações de como chegar a um lugar que sabe que os hóspedes querem visitar, os toques personalizados fazem a diferença.

      Garantir um check-in simplificado

      Dê aos hóspedes instruções claras de check-in para se prepararem para a sua chegada, incluindo fotos de onde encontrar as chaves e a entrada. Muitos anfitriões gostam de enviar instruções de check-in através da aplicação da Airbnb. Se possível, seja flexível nos pedidos de check-in antecipado ou check-out tardio.

      Ofereça-se para receber os hóspedes pessoalmente ou disponibilize um check-in autónomo fácil com uma fechadura inteligente, um cofre com teclado numérico ou uma porta com entrada com teclado numérico. Mantenha as saudações pessoais calorosas, breves e objetivas; qualquer informação que partilhe no manual da casa, provavelmente não precisa de incluir na explicação. Se os hóspedes usarem o check-in autónomo, entre em contacto com eles para garantir que têm tudo o que precisam.

      Prepare o ambiente

      Ajude os hóspedes a sentirem-se à vontade definindo uma temperatura confortável, acendendo as luzes de entrada e criando uma nota personalizada para recebê-los pelo nome. Certifique-se de que o espaço tem um aroma agradável ou neutro (livre de perfumes, aromas químicos ou odores fortes). Quaisquer aromas devem ser leves e naturais, como eucalipto, alfazema e citrinos; experimente um difusor ou óleos essenciais.

      Permita que os hóspedes encontrem facilmente o que precisam, tanto na sua propriedade como na sua área local. Deixe bilhetes amigáveis com dicas úteis, incluindo lembretes sobre o que está disponível ou fora dos limites. (Não há problema em manter as mesmas notas a longo prazo, desde que não estejam rasgadas ou sujas.) Certifique-se de fornecer um manual da casa fácil de usar com dicas sobre o seu espaço, coisas para fazer nas proximidades e pontos de interesse locais.

      "A minha mulher recebe os hóspedes com uma garrafa de vinho; eu recebo-os com meia dúzia de ovos. Tentamos criar uma ligação com cada hóspede de alguma forma", diz Darrel de Atlanta, anfitrião Airbnb Plus. E a sua hospitalidade compensa: "Darrel foi tão simpático quando chegamos à sua propriedade", diz Harrison, um hóspede. "As suas instruções foram muito claras, por isso não houve confusão durante o check-in nem o check-out."

      Forneça itens essenciais e extras

      Permita que os hóspedes desfrutem imediatamente, ao disponibilizar comodidades bem abastecidas para durar toda a estadia. Por exemplo, inclua sempre um amplo abastecimento de papel higiénico e artigos de despensa, como pimenta preta, sal e óleos de cozinha. Para facilitar a viagem aos hóspedes, esteja preparado para fornecer itens comumente solicitados, como toalhas e cobertores adicionais.

      Dica bónus: comprar mantimentos a granel (como sabonetes líquidos ou chás e café) pode poupar-lhe dinheiro a longo prazo. Além disso, reabastecer garrafas e recipientes é melhor para o meio ambiente, e também tem um aspeto elegante.

      Torne as partidas simples e fáceis

      Despedidas amigáveis são tão agradáveis como boas-vindas calorosas. Sempre que possível, acomode quaisquer pedidos para um check-out tardio. Ajude os hóspedes a planear as suas viagens ao enviar uma nota com o caminho mais rápido para o aeroporto ou a estação de comboios.

      Permita que o check-out seja tão simples como trancar a porta ou deixar as chaves, não deve pedir aos hóspedes para levar o lixo ou lavar pratos ou lençóis. Dentro de 24 horas após o check-out, envie uma nota aos hóspedes, agradecendo-lhes e perguntando se as coisas correram bem durante a estadia.

      Não se esqueça de que a comunicação clara é fundamental, desde antes do check-in até depois do check-out. À medida que receber mais hóspedes no seu espaço, encontrará a sua própria maneira única de os fazer sentir como se pertencessem.

      Destaques

      • Antecipe as necessidades dos hóspedes ao comunicar antes da sua chegada

        • Garanta um check-in simples, preparando-se com antecedência

        • Prepare o ambiente tendo em conta os sentidos e certificando-se de que os hóspedes se sentem confortáveis

        • Forneça o essencial e tenha extras à mão

        • Torne as partidas simples e entre em contacto 24 horas depois

        Airbnb
        5 de mar de 2020
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