Confiança e Segurança

A sua segurança é a nossa prioridade

Numa noite qualquer, 2 milhões de pessoas hospedam-se em casas na Airbnb em 65.000 cidades em todo o mundo. Há mais de 4 milhões de anúncios em 191 países — isto é mais do que as cinco principais redes de hotéis juntas.

O que torna tudo isto possível? Confiança.

Segurança desde o princípio

A Airbnb foi projetada com a segurança em mente—tanto online como offline

Avaliação de risco

Todas as reservas da Airbnb tem os seus riscos avaliados antes de ser confirmada. Usamos tecnologia de análise preditiva e inteligência artificial para avaliar imediatamente centenas de sinais que nos ajudam a sinalizar e investigar atividades suspeitas antes que aconteçam.

Verificação de antecedentes e de listas de observação

Embora nenhum sistema de triagem seja perfeito, verificamos se os nossos anfitriões e hóspedes constam em listas de observação de infrações regulatórias, terrorismo e sanções. Para anfitriões e hóspedes nos Estados Unidos, também fazemos verificações de antecedentes.

Prontidão

Fazemos constantemente oficinas de segurança com anfitriões e especialistas locais, além de fornecermos aos anfitriões cartões de segurança online com informações locais importantes para os seus hóspedes. Os anfitriões também podem solicitar gratuitamente um detetor de fumo e monóxido de carbono para sua casa.

Pagamentos seguros

A nossa plataforma segura garante que o seu dinheiro chegará ao anfitrião — é por isso que lhe pedimos sempre para fazer os seus pagamentos através da Airbnb e nunca transfira dinheiro ou pague diretamente a outra pessoa.

Proteção da conta

Tomámos uma série de medidas para proteger a sua conta da Airbnb, como exigir autenticação multifator sempre que alguém tenta fazer login através de um novo telefone ou computador e enviar-lhe alertas da conta quando são feitas alterações.

Prevenção de fraudes

Pague e comunique sempre diretamente através do site ou da aplicação da Airbnb. Desde que se mantenha na Airbnb durante todo o processo — desde a comunicação até à reserva e o pagamento — estará protegido pela nossa estratégia de defesa de múltiplas camadas.

Saiba o que esperar

Simplificámos-lhe a obtenção de informações sobre qualquer casa, experiência, hóspede ou anfitrião antes de reservar
Imagem do layout do ecrã do telemóvel
Imagem do perfil de utilizadorImagem das mensagensImagem dos comentários

Perfis

Todos na Airbnb têm um perfil para ajudar outros anfitriões ou hóspedes a conhecerem-se. Para reservar ou hospedar, será solicitado a fornecer o seu nome completo, data de nascimento, foto, número de telefone, informações de pagamento e endereço de email à Airbnb.

Sistema de mensagens seguro

A nossa ferramenta de mensagens segura permite-lhe conhecer um anfitrião ou hóspede e fazer perguntas sobre um anúncio ou experiência com antecedência. Depois da reserva ser confirmada, pode usá-la para trocar mensagens facilmente e coordenar coisas como o check-in e instruções de chegada.

Comentários

Se está curioso para saber o que outras pessoas pensam sobre um potencial hóspede, anfitrião, casa ou experiência, tudo o que precisa de fazer é ler os seus comentários. Os hóspedes e os anfitriões só podem escrever comentários uns para os outros após a conclusão da reserva; dessa forma, sabe que o feedback que está a ler é baseado em experiências reais.

Perfis

Todos na Airbnb têm um perfil para ajudar outros anfitriões ou hóspedes a conhecerem-se. Para reservar ou hospedar, será solicitado a fornecer o seu nome completo, data de nascimento, foto, número de telefone, informações de pagamento e endereço de email à Airbnb.

Sistema de mensagens seguro

A nossa ferramenta de mensagens segura permite-lhe conhecer um anfitrião ou hóspede e fazer perguntas sobre um anúncio ou experiência com antecedência. Depois da reserva ser confirmada, pode usá-la para trocar mensagens facilmente e coordenar coisas como o check-in e instruções de chegada.

Comentários

Se está curioso para saber o que outras pessoas pensam sobre um potencial hóspede, anfitrião, casa ou experiência, tudo o que precisa de fazer é ler os seus comentários. Os hóspedes e os anfitriões só podem escrever comentários uns para os outros após a conclusão da reserva; dessa forma, sabe que o feedback que está a ler é baseado em experiências reais.
Se precisar de nós, estamos aqui
A nossa equipa global está apostos 24 horas e 7 dias por semana em onze idiomas para o ajudar com remarcações, reembolsos, restituições, a nossa Garantia ao Anfitrião de 800 mil euros e programas de seguro tanto para as casas como para as experiências. Basta %{link4_start}entrar em contacto%{link4_end} caso precise de algo.

Apenas contacte-nos se precisar de alguma assistência