Solicitar um reembolso
Se quiser pedir um reembolso antes ou após a viagem, os pedidos devem ser tratados através do Centro de Resoluções, seja qual for o montante. Observação: pode não ser possível utilizar o Centro de Resoluções no caso de algumas estadias em hotéis.
Recomendamos que converse sobre os possíveis montantes de reembolso com os anfitriões através das mensagens na Airbnb antes de enviar um pedido no Centro de Resoluções. No entanto, se não for possível chegar a acordo, pode solicitar a ajuda da Airbnb para encontrar uma solução. Os problemas devem ser denunciados à Airbnb no prazo de 72 horas após a descoberta para serem elegíveis ao abrigo da nossa Política de Alteração de Reserva e Reembolso.
Observação: tem até 60 dias após a data de check-out da sua reserva para enviar um pedido no Centro de Resoluções.
Artigos relacionados
- Hóspede
O que é reembolsado quando cancela uma reserva
Saiba mais sobre reembolsos no caso de viagens ou Experiências canceladas. Monitorizar reembolsos e recibos
Quem gosta de tentar encontrar um recibo na carteira? Ninguém! Estamos aqui para ajudar a facilitar as coisas.