As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Solicitar um reembolso

Se quiser pedir um reembolso antes ou após a viagem, os pedidos devem ser tratados através do Centro de Resoluções, seja qual for o montante. Observação: pode não ser possível utilizar o Centro de Resoluções no caso de algumas estadias em hotéis.

Recomendamos que converse sobre os possíveis montantes de reembolso com os anfitriões através das mensagens na Airbnb antes de enviar um pedido no Centro de Resoluções. No entanto, se não for possível chegar a acordo, pode solicitar a ajuda da Airbnb para encontrar uma solução. Os problemas devem ser denunciados à Airbnb no prazo de 72 horas após a descoberta para serem elegíveis ao abrigo da nossa Política de Alteração de Reserva e Reembolso.

Observação: tem até 60 dias após a data de check-out da sua reserva para enviar um pedido no Centro de Resoluções.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se