Instruções
•
Anfitrião
Responder a uma consulta
Responder a uma consulta
Uma consulta é uma mensagem de um hóspede a solicitar mais informações sobre determinadas datas que tenha em mente antes de enviar um pedido de viagem. Significa que estão muito perto de dizer sim. Por isso, ajude-os!
Responda em 24 horas
Certifique-se de responder a todas as mensagens, especialmente consultas e pedidos de viagem, dentro de 24 horas. Uma resposta rápida é uma das melhores formas de garantir uma reserva e manter uma boa taxa de resposta, o que ajuda o seu anúncio a aparecer em melhor posição nos resultados de pesquisa.
Acelerar as coisas
Cada consulta é uma oportunidade para impressionar. Responder com o incentivo certo pode ajudá-lo a preencher o seu espaço mais cedo.
- Convidar o hóspede a reservar: esta é forma mais rápida de conseguir uma reserva após uma consulta; o hóspede apenas tem de confirmar o convite
- Enviar uma oferta especial: dependendo do que estão a pedir, experimente sugerir um preço, uma data ou um espaço diferente que possa funcionar melhor
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Pré-aprovar hóspedes
Só deve enviar uma pré-aprovação caso esteja preparado para confirmar uma reserva. Se o hóspede reservar no prazo de 24 horas, a reserva ser… - Hóspede
O que significa ser pré-aprovado por um anfitrião?
Se um anfitrião o pré-aprovar, pode fazer a sua reserva automaticamente para as datas que solicitou sem ter de esperar por outra resposta. - Anfitrião
Porque é que os anfitriões devem responder no prazo de 24 horas?
As respostas rápidas a pedidos de reserva, consultas de reserva e outras mensagens criam confiança na nossa comunidade de anfitriões.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se