As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções • Administrador de viagens

Como proceder quando um e-mail profissional não está confirmado na Airbnb para Trabalho

Em caso de saída da empresa, o e-mail profissional associado à conta Airbnb deixa de receber mensagens. Se detetarmos um erro de envio no e-mail de um dos viajantes, enviamos uma notificação. Nesse caso, pode verificar as reservas feitas em nome da empresa e tomar as medidas necessárias.

O endereço de e-mail também pode mudar por outras razões, como alteração de nome após o casamento ou mudanças na marca da empresa. Nestes casos, o acesso dos funcionários ao programa da Airbnb para Trabalho pode continuar válido. Recomendamos que verifique antes de remover o perfil através do painel.

Verifique os funcionários cujos endereços de e-mail não estejam confirmados

Verificar funcionários no computador

  1. Clique em Perfil > Painel da empresa
  2. Em Ações pendentes, clique em Funcionários não confirmados
  3. Clique em Verificar junto à pessoa pretendida

Cancelar viagens ou remover acesso de ex-funcionários do programa

Saiba como cancelar uma viagem ou remover o acesso de ex-funcionários do programa da Airbnb para Trabalho.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se