Instruções
•
Anfitrião
Responder a um pedido
Responder a um pedido
Parabéns! Há alguém que quer ficar no seu espaço durante algum tempo. Tem 24 horas para responder aos pedidos antes que expirem, por isso configure as notificações para garantir que os recebe o mais rapidamente possível.
O que esperar
- Para evitar sobreposições, as datas solicitadas são bloqueadas automaticamente no seu calendário
- Analise o pedido e aceite ou recuse dentro de 24 horas para manter a sua taxa de resposta alta
- Se aceitar, as datas permanecerão bloqueadas
- Se recusar devido a questões de agenda, atualize o seu calendário para evitar receber quaisquer outros pedidos para essas datas
Pedidos expirados
Se o pedido expirar, as datas continuarão bloqueadas no seu calendário, por isso terá de as abrir novamente se decidir que as pode acomodar. Se falhou o prazo de 24 horas para aceitar um hóspede que deseja hospedar, não se preocupe: peça-lhe para enviar um novo pedido e ofereça uma oferta especial para compensar.
Observação: a Airbnb pode bloquear o seu calendário se não tiver fornecido todas as informações necessárias para a sua conta.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Recusar um pedido de viagem
Pode sempre recusar todas as consultas ou pedidos que não possa acomodar, mas deve fazê-lo em 24 horas. - Anfitrião
Responder a uma consulta
Responda em 24 horas. Os hóspedes que enviam uma consulta estão normalmente à procura de mais informações antes de enviarem um pedido de res… - Anfitrião
Enviar ofertas especiais
Se um potencial hóspede lhe enviar uma mensagem antes de fazer uma reserva, pode enviar-lhe um preço personalizado ou uma oferta especial no…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se