Instruções
Porque é que os hóspedes podem encontrar erros de reserva num anúncio ligado por software?
Porque é que os hóspedes podem encontrar erros de reserva num anúncio ligado por software?
When a reservation is being made, Airbnb’s reservation system automatically syncs with your software provider to make sure the listing’s availability is up-to-date. If the guest encounters an error message saying the calendar needs updating or the dates are no longer available, this means the software provider’s availability information has changed and those dates are now blocked.
If your software shows those dates as available but the guest still gets this error, contact your software provider’s technical support team. Tell them about the error, and provide the listing information and dates so they can investigate. If necessary, they will contact Airbnb's technical support team for further investigation.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
Como corrigir erros do anúncio em anúncios ligados por software
Para analisar os erros e corrigi-los, entre na sua conta Airbnb através de um computador ou dispositivo móvel.- Anfitrião
Configure um novo método de pagamento
Depois de adicionar um método de pagamento, demora algum tempo até ser verificado. Quando estiver, o seu estado muda para Pronto. O tempo de… - Administrador de viagens
Reservar viagens para outra pessoa
A Airbnb permite que pessoas registadas na Airbnb para Trabalho façam reservas de viagens de negócios em nome de outras pessoas; estas pesso…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se