Resolução de problemas de pagamento
Resolução de problemas de pagamento
- Instruções
Algo correu mal com o seu pagamento
Isto pode acontecer por diversas razões, desde um cartão de crédito expirado à prevenção de fraudes. Consulte o seu banco ou instituição fin… - Instruções
Porque é que o meu cartão de crédito está a ser recusado?
Isto pode acontecer por diversos motivos, desde um cartão de crédito expirado à prevenção de fraudes. Consulte o seu banco ou empresa do car… - Instruções
Por que estou a ser solicitado para confirmar o meu método de pagamento?
Para ajudar a manter a sua conta segura, podemos solicitar que confirme o seu método de pagamento. - Instruções
Por que fui cobrado duas vezes por uma reserva?
O seu método de pagamento pode ter de ser autorizado durante a reserva e antes da cobrança final. - Instruções
Como faço a verificação do meu cartão usando autorizações temporárias?
Enviaremos duas autorizações temporárias de 1,99 USD ou menos para verificar o seu cartão de débito ou crédito. Depois dessa verificação, po… - Instruções
Pré-autorizações nos métodos de pagamento
O seu método de pagamento pode ser autorizado ao reservar. Se a sua reserva for aceite, torna-se numa cobrança real deduzida da sua conta de… - Instruções
Contestei uma cobrança da Airbnb com o meu banco. E agora?
Quando contesta uma cobrança com o seu banco, inicia um processo de disputa chamado estorno. Este processo é tratado diretamente pelo seu ba… - Regras
Confirmar um cartão de crédito ou débito
Por vezes, o seu banco terá de verificar se é mesmo o utilizador a fazer um pagamento online com o seu cartão de crédito. - Instruções