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    28 de abril: para o ajudar a preparar-se para o futuro das viagens

    28 de abril: para o ajudar a preparar-se para o futuro das viagens

    Saiba mais sobre o nosso novo protocolo de higienização e obtenha mais respostas às suas dúvidas.
    Por Airbnb em 28 de abr de 2020
    Vídeo de 27 minutos
    Atualizado em 30 de abr de 2020

    Destaques

    • Programa Avançado de Limpeza: um protocolo liderado por especialistas é lançado em maio

    • Pagamento de apoio: será mais fácil verificar que cancelamentos são elegíveis através das novas informações no seu painel

    • Fundo de Apoio ao Superhost: estamos a convidar anfitriões para se candidatarem e estamos a dar prioridade aos anfitriões mais antigos com dificuldades financeiras

    Durante a última Atualização do Anfitrião, o CEO Brian Chesky respondeu a mais dúvidas das nossas sessões de feedback globais e partilhou o que a Airbnb está a fazer para o ajudar a preparar-se para novos viajantes. Aqui estão alguns dos destaques:

    Apresentamos o nosso Programa Avançado de Limpeza

    Agora, mais do que nunca, os hóspedes querem ter a certeza de que os anfitriões levam as limpezas a sério. E uma das melhores maneiras de oferecer essa garantia é elevar as suas práticas de limpeza a outro patamar. Estamos muito contentes por anunciar que lançaremos o Programa Avançado de Limpeza no próximo mês. Aqui está o que precisa de saber:

    • Estamos a desenvolver um novo protocolo de higienização com a orientação de especialistas, incluindo o Dr. Vivek Murthy, ex-cirurgião geral dos EUA
    • Disponível a partir de maio, o protocolo abrangerá materiais, técnicas de higienização, instruções por divisão e mais
    • Os hóspedes poderão encontrar e identificar facilmente os anfitriões que estão a seguir o protocolo

    Esperamos que esta iniciativa esclareça algumas das dúvidas sobre limpeza e dê tranquilidade aos hóspedes.

    Como estamos a ajudar os anfitriões a garantir futuras reservas

    Alguns de vocês estão a perguntar-se sobre o que estamos a fazer para incentivar os viajantes a reservar estadias na Airbnb. Embora as despesas de marketing estejam limitadas neste momento, ainda estamos a trabalhar em algumas iniciativas importantes para ajudar a impulsionar as reservas. Desde enviar e-mails aos hóspedes todas as semanas até melhorar o nosso site e aplicação, estamos a fazer tudo o que podemos para nos mantermos atualizados com os viajantes e para fazer da Airbnb a sua primeira escolha assim que estiverem prontos para viajar novamente.

    E há algumas coisas que os anfitriões também podem fazer. Participar no nosso Programa Avançado de Limpeza, atualizar a descrição do seu anúncio e fazer pequenas melhorias na casa podem ajudar a incentivar futuras reservas.

    Novidades sobre cancelamentos COVID-19 e pagamentos de apoio

    Muitos de vocês têm mais dúvidas sobre a nossa política de circunstâncias atenuantes: estão a perguntar-se se se aplicará ou não às reservas de verão e precisam de esclarecimentos sobre os pagamentos de apoio que anunciámos no mês passado.

    Algumas atualizações sobre a nossa política de circunstâncias atenuantes:

    • Para reservas feitas após 14 de março: a menos que estejam doentes com COVID-19, os hóspedes que precisem de cancelar por motivos relacionados com o COVID-19 não serão reembolsados ao abrigo da política de circunstâncias atenuantes. Em vez disso, a sua política de cancelamento será aplicada nestes casos.
    • Para reservas feitas antes de 15 de março: continuamos a seguir as orientações dos governos e especialistas em saúde, e a política pode continuar a ser aplicada se as restrições de viagem permanecerem em vigor. No início de cada mês, e mais frequentemente se as condições o exigirem, informaremos se as reservas para o mês seguinte se qualificarão para cancelamentos sem custos de acordo com a nossa política de circunstâncias atenuantes. Assim, no dia 1 de maio, confirmaremos se a política se aplicará ou não aos check-ins de junho.

    Algumas atualizações sobre pagamentos de apoio:

    • Perguntou se podemos tornar os montantes de pagamento de apoio mais visíveis para si, para que possa calcular melhor os seus rendimentos globais
    • Ouvimos o seu feedback e estamos a trabalhar numa atualização para o painel de reservas que irá apresentar estes pagamentos juntamente com outras informações de cancelamento
    • Os anfitriões com cancelamentos elegíveis antes de 8 de abril devem receber o seu primeiro pagamento até 1 de maio

    Esclarecimento sobre a elegibilidade ao nosso Fundo de Apoio ao Superhost

    Outro tópico que surgiu muito nas nossas sessões de feedback globais é o Fundo de Apoio ao Superhost, que foi criado para ajudar alguns dos nossos anfitriões mais experientes com dificuldades financeiras.

    • Para começar, estamos a convidar os membros mais antigos da nossa comunidade, o que normalmente significa que têm o estatuto de Superhost há quatro ou mais anos. Também estamos a comparar os rendimentos destes anfitriões deste ano e do ano passado para garantir que estamos a convidar os anfitriões que foram mais afetados pela crise atual.
    • Os anfitriões elegíveis serão convidados pela Airbnb; já começámos a enviar convites e continuaremos a fazê-lo todas as semanas até meados de maio.
    • Se foi convidado a candidatar-se, receberá um e-mail com uma ligação para a candidatura. Temos uma equipa especializada a postos para analisar as candidaturas à medida que chegam. Se se candidatou, deverá receber uma resposta no prazo de duas semanas.

    Esperamos que estas atualizações respondam a algumas das dúvidas que tem sobre hospedar agora e no futuro. Sim, há muitas dúvidas por aí, mas juntos podemos ajudar a reconstruir a confiança nas viagens. Como sempre, obrigado por fazer parte da nossa comunidade.

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Sobre a gravação da atualização do CEO: este vídeo está disponível em português do Brasil, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, chinês simplificado e espanhol. Pode escolher o idioma pretendido no fundo desta página. A interpretação simultânea da nossa Atualização do Anfitrião com o CEO Brian Chesky serve para facilitar a comunicação e não constitui um registo autêntico ou literal dos procedimentos. Apenas o discurso original em inglês é autêntico.

    Destaques

    • Programa Avançado de Limpeza: um protocolo liderado por especialistas é lançado em maio

    • Pagamento de apoio: será mais fácil verificar que cancelamentos são elegíveis através das novas informações no seu painel

    • Fundo de Apoio ao Superhost: estamos a convidar anfitriões para se candidatarem e estamos a dar prioridade aos anfitriões mais antigos com dificuldades financeiras

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