Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Construir e melhorar a Airbnb em conjunto com os anfitriões

    Evoluímos continuamente com a sua parceria e com o seu feedback.
    Por Catherine Powell em 12 de jan. de 2022
    Vídeo de 6 minutos
    Atualizado em 12 de jan. de 2022

    Destaques

    • Estamos gratos pela nossa parceria contínua como anfitriões como você

    • Há mais formas do que nunca para colaborar connosco para construir a Airbnb que quer e de que precisa

    • Descubra o que os anfitriões pediram em 2021 e o que desenvolvemos como resposta

    Olá a todos,

    Sou a Catherine, Diretora Global de Hospedagem da Airbnb. À medida que entramos em 2022, gostaria de aproveitar este momento para refletir sobre tudo o que conseguimos alcançar juntos no passado e agradecer pessoalmente a cada um dos nossos anfitriões por fornecerem uma hospitalidade de excelência aos hóspedes em todo o mundo.

    Apesar dos desafios colocados pela pandemia, os nossos anfitriões conduziram-nos a uma nova era de viagens na qual os hóspedes recorrem cada vez mais a casas e espaços privados na Airbnb para interagirem com a família e amigos, relaxarem e trabalharem remotamente em segurança.

    Ao longo da pandemia, mostrou resiliência, capacidade de adaptação e perseverança e chegámos até onde estamos hoje graças a si. A sua dedicação é tão inspiradora e mantém-me a mim e à minha equipa focados em continuar a melhorar e a expandir os nossos produtos e programas de hospedagem.

    Mais formas de ouvir a sua opinião

    O nosso sucesso depende de parcerias sólidas com anfitriões. Expandimos as iniciativas da nossa comunidade para incluir mais formas de interagirmos e sabermos o que pensa, para podermos continuar a construir a Airbnb de que precisa e necessita.

    Veja o que inspirou no ano passado:

    Um muito obrigado a todos os que participaram nestas atividades. Apenas poderemos continuar a melhorar com a sua colaboração, por isso continue a interagir connosco.

    Evolução dos nossos produtos e serviços

    À medida que reunimos o feedback dos anfitriões no ano passado, destacaram-se três tópicos principais. Os nossos anfitriões disseram-nos que queriam mais controlos e proteção, melhor apoio quando fosse necessário e ferramentas para facilitar a hospedagem.

    Para responder a essas necessidades, introduzimos mais de 150 novos recursos e melhorias aos nossos produtos e serviços. Aqui estão apenas alguns exemplos do trabalho que fizemos, inspirados na sua opinião:

    Mais controlos e proteção

    • AirCover: proteção ampla, gratuita para todos os anfitriões – apenas na Airbnb*
    • Resoluções simplificadas: um novo processo permite reembolsos por danos mais simples e rápidos para os anfitriões, com apoio prioritário para Superhosts
    • Melhorias ao nosso sistema de comentários: como parte do nosso esforço continuado para melhorar o processo de comentários, limitámos as instâncias nas quais os hóspedes que cancelarem podem deixar um comentário
    • Taxas de limpeza para estadias mais curtas: para ter flexibilidade adicional com os seus preços, pode agora ajustar a sua taxa de limpeza para estadias curtas de apenas 1 ou 2 noites
    • Adicionar taxas para animais de estimação: se quiser hospedar animais de estimação, pode escolher adicionar uma taxa para animais de estimação ao seu preço por noite

    Melhor apoio

    • Mais agentes, mais idiomas: duplicámos a nossa equipa de apoio global e expandimos de 11 para 42 idiomas
    • Apoio dedicado: os Superhosts e os Líderes da Comunidade têm acesso exclusivo a uma equipa de atendimento ao cliente altamente especializada
    • Centro de Ajuda reformulado: uma forma mais fácil de navegar no Centro de Ajuda, com apoio abrangente para anfitriões e hóspedes
    • Um Hub de políticas para a comunidade: as políticas mais simples e claras encontram-se agora numa única localização central no Centro de Ajuda

    Ferramentas para facilitar a hospedagem

    • Separador Hoje: uma forma mais simples de os anfitriões gerirem reservas, tarefas e mais, tudo num único lugar
    • Caixa de entrada melhorada: é mais fácil do que nunca gerir comunicações com os seus hóspedes com a pesquisa, respostas rápidas personalizadas e mensagens agendadas
    • Insights de hospedagem: o nosso Hub de oportunidades contém informações sobre as tendências de viagem perto de si, para ajudar a tirar o maior proveito do seu negócio de hospedagem
    • Translation Engine: agora, os hóspedes em todo mundo podem aceder automaticamente a traduções de elevada qualidade do seu anúncio em 62 idiomas
    • Pré-visualização de preços para anfitriões: esta ferramenta permite-lhe alterar facilmente as suas taxas e verificar o preço do seu anúncio tal como é mostrado aos hóspedes
    • Atualização do calendário: o seu calendário para computador foi remodelado e é mais intuitivo, com novos recursos úteis

    Ao estabelecer uma parceria mais estreita com os anfitriões no ano passado, não só melhorámos os serviços da Airbnb, mas também vimos a nossa comunidade crescer e prosperar, apesar dos desafios colocados pela pandemia. E foram os anfitriões que lideraram este crescimento.

    Globalmente, os nossos anfitriões criaram negócios de hospedagem rentáveis e elevaram as suas comunidades criando fontes de receita para lojas e restaurantes locais, assim como para as pessoas que os ajudaram a gerir os seus anúncios. Deve ter muito orgulho nestas conquistas; para mim, é um orgulho enorme tê-lo como parceiro.

    Este ano, estamos entusiasmados por continuar a evoluir e a melhorar a Airbnb consigo. A sua parceria continuará a ajudar-nos a continuar a criar a melhor versão possível do nosso serviço. Por isso, continue a partilhar a sua opinião e as suas ideias connosco; estamos atentos. Como sempre, pode marcar-me diretamente no Centro da Comunidade: @Catherine-Powell.

    Desejo-lhe um ano de 2022 feliz e muito sucesso na hospedagem!

    Catherine

    A Proteção contra danos ao anfitrião, o Seguro de responsabilidade do anfitrião e o Seguro de responsabilidade de Experiência da *AirCover não abrangem anfitriões que oferecem alojamentos através da Airbnb Travel, LLC, ou anfitriões na China continental ou Japão, para os quais é aplicável o Plano de Proteção ao Anfitrião da China, o Seguro ao Anfitrião do Japão e o Seguro de Proteção de Experiência do Japão. A Proteção contra danos ao anfitrião não está relacionada com o Seguro de responsabilidade do anfitrião. Tenha em conta que existem outros termos, condições e exclusões.

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Destaques

    • Estamos gratos pela nossa parceria contínua como anfitriões como você

    • Há mais formas do que nunca para colaborar connosco para construir a Airbnb que quer e de que precisa

    • Descubra o que os anfitriões pediram em 2021 e o que desenvolvemos como resposta

    Catherine Powell
    12 de jan. de 2022
    Esta informação foi útil?