Hospede com confiança com as nossas políticas e proteções

Desde os padrões dos hóspedes à AirCover para anfitriões, estamos aqui para ajudar.
Por Airbnb em 20 de out. de 2020
Leitura de 5 minutos
Atualizado em 26 de mar. de 2024

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Muitos dos nossos anfitriões disseram-nos o quanto adoram partilhar o vosso espaço e interagir com pessoas de todo o mundo. Claro que isso seria impossível se não se sentisse apoiado enquanto hospeda.

Compreendemos que precise que a Airbnb o apoie nos momentos raros, mas infelizes, em que as coisas não correm de acordo com o planeado. Para o ajudar a hospedar com confiança, aqui estão algumas das ferramentas, políticas e recursos que temos em vigor.

Proteções amplas para anfitriões

Na Airbnb, as nossas proteções abrangentes para os anfitriões diferenciam-nos e ajudam-nos a manter a nossa comunidade segura.

  • AirCover para anfitriões: incluímos proteção ampla para todos os anfitriões da Airbnb. A AirCover para anfitriões oferece salvaguardas pré-viagem para ajudar a garantir que os hóspedes são quem dizem ser, com a verificação da identidade dos mesmos, e ajuda a reduzir a possibilidade de festas desorganizadas e danos materiais com a tecnologia de análise de reservas. Também inclui um Seguro de responsabilidade civil para anfitriões de 1 milhão de dólares e a Proteção contra danos para anfitriões de 3 milhões de dólares, com cobertura para arte, objetos de valor, carros estacionados, barcos e outros veículos.
  • Regras básicas: as regras básicas para hóspedes são um conjunto de padrões obrigatórios que todos os hóspedes devem seguir. As regras básicas exigem que os hóspedes tratem os espaços dos anfitriões com respeito, cumpram as regras da casa, comuniquem rapidamente se surgirem problemas e deixem os espaços num estado que não exijam limpeza profunda.
  • Cancelamentos iniciados pelos anfitriões: tem o direito de avaliar os comentários dos hóspedes e os históricos de mensagens e cancelar uma reserva se tiver motivos para acreditar que levará à realização de uma festa. Ser-lhe-á solicitado que envie provas para o Apoio à Comunidade. Todos os cancelamentos devem estar em conformidade com a Política de Não Discriminação da Airbnb.

Ferramentas para lhe dar mais controlo

Parte da hospedagem é definir expectativas para ajudar a evitar incidentes. Aqui estão alguns dos recursos que criámos para o ajudar a atrair hóspedes que se adequem ao seu espaço:

  • Configurações de calendário e reserva: começando pelo número de pessoas que podem ficar no seu espaço, informe os hóspedes sobre o que funciona para si. Escolha quantas noites os hóspedes podem ficar, com quanto tempo de antecedência podem reservar e quanto tempo precisa entre estadias. Saiba mais sobre como escolher as suas configurações de reserva
  • Políticas de cancelamento: a política de cancelamento que escolher indicará claramente o tempo de antecedência que os hóspedes devem ter para avisar se quiserem cancelar a reserva e receber um reembolso integral. Saiba mais sobre como escolher uma política de cancelamento
  • Regras da casa: as regras da casa padrão, como não fumar, não permitir cigarros eletrónicos nem animais de estimação, são personalizáveis e ajudam os hóspedes a compreender melhor as expectativas dos anfitriões para poderem decidir se o espaço é adequado. As regras da casa dos anfitriões encontram-se em quatro locais: na página do anúncio, no ecrã de confirmação quando os hóspedes reservam o espaço, no e-mail Faça as malas e no Guia de chegada que os hóspedes recebem antes da viagem. Com as regras básicas para os hóspedes, tudo o que os anfitriões incluírem nas regras da casa padrão pode ser aplicado.
  • Ferramentas de resposta: se os anfitriões não se sentirem confortáveis com um pedido de viagem, podem recusá-lo, desde que cumpram a nossaPolítica de Não Discriminação.

Apoio à comunidade para anfitriões

Mesmo com estes padrões e configurações em vigor, há casos raros em que as coisas não correm como esperado. Nesses momentos, existem várias formas de obter apoio da Airbnb:

  • Atendimento online: o apoio online da Airbnb é a maneira mais rápida de obter a ajuda necessária para problemas não urgentes, como atualizar o seu calendário ou ajustar os seus preços.
  • Apoio dedicado ao Superhost: se for um Superhost, irá contactar facilmente um membro da equipa de atendimento ao cliente especializado sempre que pedir ajuda.
  • Uma linha de emergência local: sabemos que os hóspedes que viajam para países que não conhecem podem não saber como entrar em contacto com os serviços de emergência locais, por isso lançámos um botão para chamadas de emergência na aplicação. Este botão fornece uma linha direta para as autoridades locais e serviços de emergência durante uma reserva ativa.
  • Uma linha de apoio urgente: se estiver nos EUA e tiver um assunto urgente a tratar relacionado com a sua segurança durante uma reserva ativa, pode contactar rapidamente um especialista para obter ajuda através da nossa aplicação.

É vital que fomentemos a confiança para que a comunidade da Airbnb prospere e esperamos que estas proteções e recursos nos ajudem a alcançar esse objetivo. Como sempre, obrigado por ser um anfitrião.

A Proteção contra danos para anfitriões, o Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e o Seguro de responsabilidade civil para Experiências da AirCover para anfitriões não abrangem anfitriões que oferecem alojamentos ou Experiências no Japão, onde se aplica o Seguro para anfitriões do Japão e o Seguro de proteção para Experiências do Japão, ou anfitriões que oferecem alojamentos através da Airbnb Travel LLC. Para anfitriões que oferecem alojamentos ou Experiências na China continental, aplica-se o Plano de proteção para anfitriões da China . Tenha em conta que todos os limites de cobertura são apresentados em USD.

O

Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e o Seguro de responsabilidade civil para Experiências são subscritos por seguradoras externas.

A Proteção contra danos para anfitriões não está relacionada com o Seguro de responsabilidade civil para anfitriões. No âmbito da Proteção contra danos para anfitriões, a Airbnb emite reembolsos por determinados danos causados por hóspedes aos espaços e pertences dos anfitriões, caso os hóspedes não paguem por esses danos. Para os anúncios no estado de Washington, as obrigações contratuais da Airbnb no âmbito da Proteção contra danos para anfitriões são cobertas por uma apólice de seguro adquirida pela Airbnb. Para anfitriões cujo país de residência ou estabelecimento se situe fora da Austrália, aplicam-se os presentes Termos da Proteção contra danos para anfitriões . Para anfitriões cujo país de residência ou estabelecimento se situe na Austrália, a Proteção contra danos para anfitriões está sujeita aos Termos da Proteção contra Danos para Anfitriões dos Utilizadores Australianos.

As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

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20 de out. de 2020
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