O que os anfitriões precisam de saber sobre o comunicado da Airbnb

De uma nova página inicial de hospedagem a uma caixa de entrada mais rápida, introduzimos mais de 100 alterações.
Por Airbnb em 24 de mai. de 2021
Atualizado em 3 de abr. de 2025

Destaques

  • Acreditamos que estamos à beira de grandes mudanças nas viagens e queremos ajudá-lo a preparar-se

  • Anunciámos uma atualização abrangente da nossa aplicação, website, políticas e muito mais

  • As alterações incluem melhorias no Apoio à Comunidade, melhores ferramentas de mensagens e um Guia de Chegada do hóspede automatizado

À medida que muitos lugares em todo o mundo começam a reabrir, estamos a antecipar a maior retoma de viagens do último século. Para o ajudar a preparar-se, o CEO da Airbnb, Brian Chesky, anunciou um novo relatório sobre as tendências que irão moldar o futuro das viagens.

Também revelou mais de 100 novas ferramentas, recursos e atualizações à Airbnb que ajudarão os anfitriões de todo o mundo a tirar partido desta oportunidade única. Veja o vídeo acima para obter mais informações sobre o comunicado de Brian.

A ideia subjacente em todas estas alterações é tornar as coisas mais fáceis:

  • Mais fácil para os hóspedes se inspirarem, encontrarem o espaço perfeito e reservarem rapidamente com novos recursos como destinos e datas flexíveis
  • Mais fácil para os novos anfitriões darem os primeiros passos através de um apoio melhorado e recursos úteis
  • E o mais importante, após um ano em que a hospedagem foi mais difícil do que nunca, é mais fácil para os anfitriões gerirem as suas tarefas diárias, deliciarem cada hóspede e prosperar na Airbnb

Compreender algumas das alterações mais importantes

À medida que muitos anfitriões se preparam para uma maior procura de viagens, quisemos tornar as nossas ferramentas e recursos mais poderosos, intuitivos e fáceis de usar. Aqui estão algumas das melhorias entusiasmantes que introduzimos:

Aplicação e website mais intuitivos e consistentes
Fizemos algumas alterações importantes aos principais botões de navegação na aplicação e no website da Airbnb, para facilitar a procura do que precisa. Depois de recebermos muitos comentários de anfitriões sobre este tópico, também uniformizámos a experiência do utilizador na nossa aplicação e no website, para que veja os mesmos botões e separadores, independentemente do dispositivo que esteja a utilizar.

Veja o que mudou

O separador Hoje: a sua nova página inicial de hospedagem
Como parte desta atualização, também adicionámos uma nova base de operações para os anfitriões: o separador Hoje. O separador Hoje dá a conhecer as tarefas mais importantes, alertas e atualizações tudo num único local, ajudando-o a gerir as suas tarefas diárias enquanto anfitrião, a partir de um único ecrã.

No passado, os anfitriões disseram-nos que demorava demasiado tempo a encontrar o que precisavam. Com o separador Hoje, existe um ecrã, disponível em qualquer dispositivo, que pode verificar rápida e facilmente, para se manter a par das suas reservas, pedidos, consultas, notícias e alertas.

Saiba mais sobre a sua nova base de operações

Uma caixa de entrada melhorada e mais rápida
Todos os bons anfitriões sabem que uma estadia de 5 estrelas começa com uma ótima comunicação com os hóspedes. A sua caixa de entrada é uma parte essencial da sua caixa de ferramentas de hospedagem e introduzimos algumas atualizações chave para a aperfeiçoar.

A nova caixa de entrada é até 10 vezes mais rápida e inclui funcionalidades-chave, como pesquisa e filtros, para que possa encontrar mensagens importantes rapidamente. Também acrescentámos ferramentas de poupança de tempo, como mensagens programadas e respostas rápidas, para o ajudar a automatizar e simplificar a sua rotina de hospedagem.

Saiba mais sobre estas atualizações

Novos e automatizados Guias de Chegada do hóspede
O check-in pode ser um momento marcante de cada reserva. Os anfitriões disseram-nos que a gestão dos check-ins pode ser cansativa e demorada.

Este mês, vamos lançar uma nova ferramenta, que coloca automaticamente as informações mais importantes de cada reserva no topo do separador Viagens dos seus hóspedes, 48 horas antes do check-in.

Veja os novos Guias de Chegada e prepare os seus

Serviços de Apoio à Comunidade melhorados
As nossas ferramentas de Apoio à Comunidade e os Embaixadores de Apoio Airbnb são os pilares da nossa relação com os anfitriões. Com base na sua opinião, estamos a reformular a experiência de apoio para melhorar a forma como o servimos.

Isto inclui o aumento para mais do dobro no número de Embaixadores de Apoio, em comparação com a mesma altura no ano passado, dando prioridade à empatia nas nossas comunicações do Centro de Ajuda e tornando as nossas políticas mais transparentes e consistentes. Estamos também a trabalhar para dar Apoio Dedicado aos Superhosts, começando na América do Norte a 30 de setembro de 2021 e expandindo para todo o mundo ao longo de 2021.

Saiba mais sobre o nosso Apoio à Comunidade melhorado

Estas mudanças são apenas uma pequena parte das mais de 100 melhorias que apresentamos este mês. Recomendamos que consulte a lista completa de melhorias, a experimentar as novas ferramentas e recursos e a dar-nos a sua opinião sobre como podemos continuar a melhorar.
As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

Destaques

  • Acreditamos que estamos à beira de grandes mudanças nas viagens e queremos ajudá-lo a preparar-se

  • Anunciámos uma atualização abrangente da nossa aplicação, website, políticas e muito mais

  • As alterações incluem melhorias no Apoio à Comunidade, melhores ferramentas de mensagens e um Guia de Chegada do hóspede automatizado

Airbnb
24 de mai. de 2021
Esta informação foi útil?