Saltar para o conteúdo
Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que os anfitriões precisam de saber sobre o comunicado da Airbnb

    De uma nova página inicial de hospedagem a uma caixa de entrada mais rápida, introduzimos mais de 100 alterações.
    Por Airbnb em 24 de mai. de 2021
    Vídeo de 27 minutos
    Atualizado em 25 de mai. de 2021

    Destaques

    • Acreditamos que estamos à beira de grandes mudanças nas viagens e queremos ajudá-lo a preparar-se

    • Anunciámos uma atualização abrangente da nossa aplicação, website, políticas e muito mais

    • As alterações incluem melhorias no Apoio à Comunidade, melhores ferramentas de mensagens e um Guia de Chegada do hóspede automatizado

    À medida que muitos lugares em todo o mundo começam a reabrir, estamos a antecipar a maior retoma de viagens do último século. Para o ajudar a preparar-se, o CEO da Airbnb, Brian Chesky, anunciou um novo relatório sobre as tendências que irão moldar o futuro das viagens.

    Também revelou mais de 100 novas ferramentas, recursos e atualizações à Airbnb que ajudarão os anfitriões de todo o mundo a tirar partido desta oportunidade única. Veja o vídeo acima para obter mais informações sobre o comunicado de Brian.

    A ideia subjacente em todas estas alterações é tornar as coisas mais fáceis:

    • Mais fácil para os hóspedes se inspirarem, encontrarem o espaço perfeito e reservarem rapidamente com novos recursos como destinos e datas flexíveis
    • Mais fácil para os novos anfitriões darem os primeiros passos através de um apoio melhorado e recursos úteis
    • E o mais importante, após um ano em que a hospedagem foi mais difícil do que nunca, é mais fácil para os anfitriões gerirem as suas tarefas diárias, deliciarem cada hóspede e prosperar na Airbnb

    Compreender algumas das alterações mais importantes

    À medida que muitos anfitriões se preparam para uma maior procura de viagens, quisemos tornar as nossas ferramentas e recursos mais poderosos, intuitivos e fáceis de usar. Aqui estão algumas das melhorias entusiasmantes que introduzimos:

    Aplicação e website mais intuitivos e consistentes
    Fizemos algumas alterações importantes aos principais botões de navegação na aplicação e no website da Airbnb, para facilitar a procura do que precisa. Depois de recebermos muitos comentários de anfitriões sobre este tópico, também uniformizámos a experiência do utilizador na nossa aplicação e no website, para que veja os mesmos botões e separadores, independentemente do dispositivo que esteja a utilizar.

    Veja o que mudou

    O separador Hoje: a sua nova página inicial de hospedagem
    Como parte desta atualização, também adicionámos uma nova base de operações para os anfitriões: o separador Hoje. O separador Hoje dá a conhecer as tarefas mais importantes, alertas e atualizações tudo num único local, ajudando-o a gerir as suas tarefas diárias enquanto anfitrião, a partir de um único ecrã.

    No passado, os anfitriões disseram-nos que demorava demasiado tempo a encontrar o que precisavam. Com o separador Hoje, existe um ecrã, disponível em qualquer dispositivo, que pode verificar rápida e facilmente, para se manter a par das suas reservas, pedidos, consultas, notícias e alertas.

    Saiba mais sobre a sua nova base de operações

    Uma caixa de entrada melhorada e mais rápida
    Todos os bons anfitriões sabem que uma estadia de 5 estrelas começa com uma ótima comunicação com os hóspedes. A sua caixa de entrada é uma parte essencial da sua caixa de ferramentas de hospedagem e introduzimos algumas atualizações chave para a aperfeiçoar.

    A nova caixa de entrada é até 10 vezes mais rápida e inclui funcionalidades-chave, como pesquisa e filtros, para que possa encontrar mensagens importantes rapidamente. Também acrescentámos ferramentas de poupança de tempo, como mensagens programadas e respostas rápidas, para o ajudar a automatizar e simplificar a sua rotina de hospedagem.

    Saiba mais sobre estas atualizações

    Novos e automatizados Guias de Chegada do hóspede
    O check-in pode ser um momento marcante de cada reserva. Recebemos feedback de anfitriões dizendo que a gestão dos check-ins pode ser cansativa e demorada.

    Este mês, vamos lançar uma nova ferramenta, que coloca automaticamente as informações mais importantes de cada reserva no topo do separador Viagens dos seus hóspedes, 48 horas antes do check-in.

    Veja os novos Guias de Chegada e prepare os seus

    Serviços de Apoio à Comunidade melhorados
    As nossas ferramentas de Apoio à Comunidade e os Embaixadores de Apoio Airbnb são os pilares da nossa relação com os anfitriões. Com base no seu feedback, estamos a reformular a experiência de apoio para melhorar a forma como o servimos.

    Isto inclui o aumento para mais do dobro no número de Embaixadores de Apoio, em comparação com a mesma altura no ano passado, dando prioridade à empatia nas nossas comunicações do Centro de Ajuda e tornando as nossas políticas mais transparentes e consistentes. Estamos também a trabalhar para dar Apoio Dedicado aos Superhosts, começando na América do Norte a 30 de setembro de 2021 e expandindo para todo o mundo ao longo de 2021.

    Saiba mais sobre o nosso Apoio à Comunidade melhorado

    Estas mudanças são apenas uma pequena parte das mais de 100 melhorias que apresentamos este mês. Incentivamo-lo a consultar a lista completa de melhorias, a experimentar as novas ferramentas e recursos e a dar-nos feedback sobre como podemos continuar a melhorar.
    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Destaques

    • Acreditamos que estamos à beira de grandes mudanças nas viagens e queremos ajudá-lo a preparar-se

    • Anunciámos uma atualização abrangente da nossa aplicação, website, políticas e muito mais

    • As alterações incluem melhorias no Apoio à Comunidade, melhores ferramentas de mensagens e um Guia de Chegada do hóspede automatizado

    Airbnb
    24 de mai. de 2021
    Esta informação foi útil?