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    O que precisa de saber sobre a nossa proibição global de festas e muito mais

    O que precisa de saber sobre a nossa proibição global de festas e muito mais

    Receba informações sobre a nossa Política de festas e eventos atualizada.
    Por Airbnb em 1 de jul. de 2020
    Leitura de 5 minutos
    Atualizado em 21 de ago. de 2020

    Destaques

    • A nossa Política de festas e eventos atualizada limita a ocupação e os encontros a 16 pessoas para estadias reservadas a partir de 20 de agosto

    • Pode obter apoio da Airbnb se acreditar que um hóspede pode estar a planear uma festa

    Na Airbnb, a confiança e a segurança são a nossa prioridade. À medida que as viagens mudam em todo o mundo, queremos ajudá-lo a manter-se informado sobre como manter-se seguro e obter ajuda se precisar. Isso inclui partilhar informações sobre a nossa nova proibição global de festas e eventos, o que fazer se acreditar que um hóspede pode estar a planear uma festa e muito mais.

    Como provavelmente sabe, festas não autorizadas nunca foram permitidas em espaços anunciados na Airbnb. Quando a pandemia foi declarada em março, atualizámos rapidamente as nossas políticas para remover o filtro de pesquisa "adequado para eventos" da nossa plataforma, assim como as regras da casa "festas e eventos permitidos" de quaisquer anúncios que permitiam eventos.

    Introduzimos também uma nova política que exige que todos os utilizadores cumpram os mandatos locais de saúde pública do COVID-19. Na altura, a maioria dos governos locais estava a impor limites rigorosos aos encontros, o que efetivamente criou uma proibição fragmentada de festas e eventos.

    Em muitas regiões, regulamentos sobre bares, discotecas e pubs devido ao COVID-19 levaram a que algumas pessoas recorressem a festas e grandes encontros. Para ajudar a evitar esse tipo de comportamento na Airbnb, determinámos que é necessário impor uma política mais rigorosa e consistente às festas.

    Quer já tenha hospedado centenas de vezes ou esteja a receber os seus primeiros hóspedes, aqui estão algumas dicas para reservas tranquilas durante o COVID-19 e mais além.

    1. Saiba como funciona a nossa proibição global de festas

    Isto é o que estamos a fazer para garantir que tem mais controlo sobre os seus espaços e que ajudamos a evitar problemas antes de começarem:

    • A ocupação e os encontros para reservas feitas em ou após 20 de agosto e até nova indicação estão agora limitados a 16 pessoas. Saiba mais sobre a nossa Política de festas e eventos
    • Os hóspedes serão relembrados da nossa Política de festas e eventos atualizada antes de partirem para a sua viagem
    • A Airbnb tomará medidas contra hóspedes que violem as nossas políticas
    • Em determinados países e regiões, implementámos restrições a algumas reservas locais de anúncios de casas inteiras feitas por hóspedes com menos de 25 anos de idade que tenham comentários negativos ou menos do que três comentários positivos

    Observação: estamos atualmente a definir um potencial processo de exceção para locais especializados e de hospitalidade tradicional (por exemplo, hotéis boutique).

    2. Defina expectativas

    Comunique com os seus hóspedes para se certificar de que compreendem as suas regras da casa e partilhe as leis e regulamentos locais relativos ao estacionamento, ruído e ao COVID-19. Isto inclui informar os seus hóspedes sobre quaisquer ordens de saúde pública que limitem os encontros sociais na sua região.

    Também é aconselhável verificar se a descrição do seu anúncio e as regras da casa estão corretas, para que os hóspedes saibam o que esperar antes de reservarem. Se o seu espaço tiver uma piscina ou muitas áreas ao ar livre, por exemplo, é melhor esclarecer se permite hóspedes adicionais durante a estadia. Relembramos que a Política de festas e eventos ainda se aplica, por isso não são permitidas mais de 16 pessoas por estadia. Atualize o seu anúncio

    3. Ser um bom vizinho

    Informe os seus vizinhos de que está à espera de hóspedes. Caso surjam problemas, recomendamos que deixe as suas informações de contacto com um ou mais vizinhos de confiança.

    4. Fomentar a pertença

    A Airbnb é construída com base na inclusão e temos uma política de não discriminação rígida para refletir isso. Esperamos que os nossos anfitriões e hóspedes tratem os outros com respeito.

    5. Seja proativo e conheça os seus hóspedes

    Ser claro com os seus hóspedes é uma forma de fazer a sua parte para se manter a si próprio, à sua propriedade e à sua comunidade em segurança.

    Depois de receber um pedido de reserva ou uma reserva confirmada, há algumas situações em que pode querer entrar em contacto com o seu hóspede com algumas perguntas de acompanhamento. Por exemplo, se um hóspede enviar um pedido de reserva para o mesmo dia ou viver na mesma cidade onde está a sua propriedade, aqui estão algumas perguntas que pode fazer:

    • Quem mais ficará alojado consigo?
    • Qual é o motivo da sua viagem?
    • Pode confirmar que leu as regras da casa?

    É também aqui que pode lembrar os hóspedes sobre o número máximo de carros estacionados permitido, qualquer horário de pouco ruído aplicável e outras regras da casa que não queira que esqueçam ou ignorem.

    6. Esteja disponível para os hóspedes

    Mesmo se oferecer check-in autónomo, pode mostrar aos seus hóspedes que está disponível. Veja o que pode fazer antes, durante e após o check-in:

    • É útil que os hóspedes saibam como entrar em contacto consigo por telefone em caso de emergência e agradecerão uma resposta rápida. Pode querer ter isto em mente especialmente durante a sua época alta, quando pode estar com mais reservas ou a viajar.
    • Se mora perto do seu anúncio, pode dizer aos hóspedes que está disponível para passar por lá se precisarem de alguma coisa. Se não estiver perto da sua propriedade, é boa ideia designar um gestor de propriedades ou coanfitrião que possa visitar os hóspedes pessoalmente, se necessário.
    • Se puder, crie ligações fortes na sua comunidade local. Para os momentos em que não estiver por perto, será útil poder contar com alguns vizinhos de confiança que possam estar disponíveis se os hóspedes precisarem de ajuda.

    7. Obtenha apoio se tiver alguma preocupação

    Se acredita que um hóspede pretende organizar uma festa, pode cancelar a reserva antes do check-in sem penalizações. Iremos pedir-lhe que partilhe o seu motivo de cancelamento.

    Se tiver a opção de Reserva Imediata ativada, também pode considerar cancelar uma reserva sem penalizações no nosso site ou aplicação se não tiver atingido o limite de três cancelamentos por ano. Ou pode desativar a Reserva Imediata para períodos de reserva curtos e analisar os pedidos de reserva manualmente. Tenha em atenção que ainda pode estar sujeito a penalizações se determinarmos que cancelou para cobrar preços mais elevados ou por um motivo discriminatório.

    À medida que as necessidades e expectativas dos seus hóspedes forem evoluindo, continuaremos a partilhar estratégias e dicas para o ajudar a hospedar. Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, por favor visite o nosso Centro de Ajuda.

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Destaques

    • A nossa Política de festas e eventos atualizada limita a ocupação e os encontros a 16 pessoas para estadias reservadas a partir de 20 de agosto

    • Pode obter apoio da Airbnb se acreditar que um hóspede pode estar a planear uma festa

    Airbnb
    1 de jul. de 2020
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