SEGURANÇA

Como a Airbnb protege os anfitriões

Tomámos medidas abrangentes para ajudar a mantê-lo a si, à sua casa e aos seus hóspedes em segurança.

Tomámos medidas abrangentes para ajudar a mantê-lo a si, à sua casa e aos seus hóspedes em segurança.

Receba ótimos hóspedes

Avaliações justas das duas partes

Para ajudar a criar confiança e reputação na Airbnb, os hóspedes e anfitriões avaliam-se um ao outro após a conclusão de cada reserva.

Antes de receber um hóspede, pode consultar as avaliações dadas por outros anfitriões.

Comunicação fácil com o hóspede

Se quiser fazer perguntas ou definir expectativas antes de uma estadia, pode conhecer os hóspedes com antecedência usando a nossa ferramenta segura de mensagens.

Requisitos para reservar

Pode exigir que todos os hóspedes forneçam uma identificação à Airbnb antes de reservar consigo. Também terá a oportunidade de rever reservas com antecedência ou adicionar controlos adicionais sobre quem pode reservar.

Como verificação adicional, todas as reservas da Airbnb são classificadas por risco e cancelamos quaisquer reservas que pareçam suspeitas.

O seu espaço, as suas regras

Para ajudar a definir expectativas, pode adicionar Regras da Casa com as quais os hóspedes devem concordar antes de reservar, como por exemplo, restrições no que diz respeito a fumar e a eventos.

Se um hóspede quebrar uma dessas regras depois de ter reservado, poderá cancelar a reserva.

Como se comparam as nossas taxas?
Airbnb
Homeaway
Booking.com
Taxa de serviço do anfitrião (por reserva)
3-5%
5%
15-20%
É sempre gratuito anunciar
Sem taxas de processamento de cartão de crédito
Proteção de danos à propriedade no valor de $1M incluída
Última atualização em junho de de 2018
Aprendi que as pessoas são boas. Posso confiar nas pessoas.
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Milaida hospeda em Porto Rico para ganhar dinheiro extra.

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Saiba como eles hospedam
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Hospede com confiança

$1.000.000 de proteção contra danos à propriedade

No caso raro de danos à propriedade, a Garantia ao Anfitrião da Airbnb oferece proteção gratuita até 800.000 € em danos materiais para cada reserva, em todas as suas reservas.

As reivindicações podem ser apresentadas diretamente através do nosso Centro de Resoluções.

Seguro contra acidentes

A Airbnb oferece gratuitamente o Seguro de Proteção ao Anfitrião, cobrindo reivindicações de responsabilidade de até $1.000.000. Este seguro é para o caso improvável de que alguém registe uma ação judicial ou reclamação contra si por lesões corporais ou danos à propriedade que ocorram num anúncio ou na sua propriedade durante uma estadia.

Cobertura completamente gratuita
Aplica-se automaticamente a todas as reservas
As reclamações podem ser apresentadas diretamente através da Airbnb

Estamos aqui para si 24/7

O que a nossa equipa pode fazer por si

A nossa equipa global está à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana para apoiá-lo a si e aos seus hóspedes por telefone, e-mail e chat.

Assistência de remarcação
Reembolsos
Reembolsos
Garantia ao Anfitrião e reclamações de seguro
Mediação

Os viajantes fizeram 49 milhões de viagens com a Airbnb em 2017. Apenas 1 em 25.000 levou a uma reivindicação significativa de danos à propriedade.

Os viajantes fizeram 49 milhões de viagens com a Airbnb em 2017. Apenas 1 em 25.000 levou a uma reivindicação significativa de danos à propriedade.

As suas dúvidas respondidas

O que é exigido aos hóspedes antes de reservar?

Pedimos a todos que usam a Airbnb algumas informações antes de viajarem connosco. Os hóspedes têm de preencher estas informações antes de poderem enviar um pedido de reserva. Estas informações ajudam a garantir que sabe quem esperar e como entrar em contacto com o hóspede.

Os requisitos da Airbnb para hóspedes incluem: • Nome completo • Endereço de e-mail • Número de telefone confirmado • Mensagem de apresentação • Concordar com as suas Regras da Casa • Informações de pagamento

Os hóspedes devem, mas não são obrigados a, ter uma foto de perfil. Também pode exigir que os hóspedes forneçam a sua identificação antes de reservarem o seu espaço.

Como funcionam os comentários?

Todos os comentários na Airbnb são escritos por anfitriões e viajantes da nossa comunidade, por isso qualquer comentário que veja é baseado numa estadia de um hóspede num anúncio de um anfitrião.

Tem 14 dias após o check-out para escrever um comentário sobre uma estadia e pode editar o seu comentário até 48 horas após o envio, a não ser que entretanto o seu hóspede conclua o seu próprio comentário. Depois de ambos concluírem os seus comentários ou de passarem 14 dias, os comentários são publicados.

Pode encontrar os seus comentários de hóspedes a qualquer momento e quando recebe uma reserva de um hóspede, pode consultar as opiniões dos anfitriões anteriores.

O que faço se um hóspede partir algo na minha casa?

Se um hóspede partir alguma coisa e você precisar de fazer uma reivindicação, poderá fazê-lo no nosso Centro de Resoluções no prazo de 14 dias da data de check-out do seu hóspede ou antes da entrada do próximo hóspede, o que ocorrer primeiro.

Se o seu hóspede concordar com o valor solicitado, enviaremos o seu pagamento em 5 a 7 dias úteis.

Se o seu hóspede recusar ou não responder no prazo de 72 horas, poderá envolver a Airbnb no caso. Se precisarmos de documentação adicional, terá 72 horas para fornecer essa documentação.

A maioria das reivindicações é resolvida no prazo de uma semana. Garantimos que você e o seu hóspede são representados de forma justa e, se determinarmos que lhe é devido dinheiro, iremos enviar-lhe um pagamento separado.

O que devo fazer se não me sentir à vontade ao hospedar alguém?

Se um hóspede violar uma das Regras da Casa que definiu ou o fez sentir-se inseguro devido às suas ações, poderá recusar o pedido de reserva ou cancelar a reserva.

Antes de aceitar uma reserva

Pode recusar um pedido de reserva individual e isso não afetará negativamente o posicionamento do seu anúncio nos resultados de pesquisa. Se recusar muitos ou a maioria dos pedidos de reserva, o seu posicionamento nos resultados de pesquisa poderá ser ser afetado negativamente.

Depois de aceitar uma reserva

Se já aceitou a reserva, pode cancelá-la. Poderá estar sujeito a penalizações de cancelamento se o hóspede não tiver violado as Regras da Casa.

Qual é a diferença entre o Seguro de Proteção ao Anfitrião e a Garantia ao Anfitrião da Airbnb?

The Host Guarantee is designed to protect you in rare instances of property damage to your own possessions, unit, or home by a guest staying in the space. Host Protection Insurance is designed to protect you in the event that someone else (for example, a guest) claims bodily injury or property damage. The Host Guarantee isn’t insurance and doesn’t replace your homeowner’s or renter’s insurance. Host Protection Insurance is insurance and is available to you regardless of your other insurance arrangements. It will only act as primary insurance coverage for incidents related to an Airbnb stay.

Learn more about our Host Guarantee

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