Como é que sei se o meu método de pagamento está pronto?
Normalmente demora menos de 7 dias úteis até um novo método de pagamento receber pagamentos. Pode encontrar o tempo de verificação para cada método de pagamento. Quando o estado do seu método de pagamento aparecer como Pronto, poderá receber pagamentos.
Atenção: para alguns anfitriões que ainda não adicionaram um método de pagamento, terá de adicionar as suas informações de contribuinte primeiro para ter a opção de adicionar um método de pagamento. Saiba mais.
Se o seu método de pagamento não estiver a funcionar, pode estar pendente ou ter um erro:
- Pendente: se acabou de adicionar um método de pagamento ou atualizou um já existente, enviaremos um e-mail quando estiver tudo configurado.
- Erro: por vezes, poderá ter de atualizar um método de pagamento ou adicionar mais informações. Se um método de pagamento não estiver a funcionar, pode removê-lo e tentar adicioná-lo novamente ou adicionar um novo.
Observação: em alguns países iremos confirmar as informações da conta ao depositarmos uma pequena quantia (valor equivalente a menos de 1 $) antes de lhe enviar um pagamento. Geralmente fazemos isto quando é adicionado um novo método de pagamento.
Artigos relacionados
- Anfitrião
Encontrar os meus rendimentos
Pode verificar o estado dos seus rendimentos e consultar informações detalhadas sobre os mesmos no painel de rendimentos. - Anfitrião
Quando receberá o seu pagamento
Enviaremos o seu pagamento aproximadamente 24 horas após o check-in do hóspede no seu espaço. No entanto, o seu banco e método de pagamento … - Anfitrião
Configure um novo método de pagamento
Depois de adicionar um método de pagamento, demora algum tempo até ser verificado. Quando estiver, o seu estado muda para Pronto. O tempo de…