As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Como é que sei se o meu método de pagamento está pronto?

Normalmente demora menos de 7 dias úteis até um novo método de pagamento receber pagamentos. Pode encontrar o tempo de verificação para cada método de pagamento. Quando o estado do seu método de pagamento aparecer como Pronto, poderá receber pagamentos.

Atenção: para alguns anfitriões que ainda não adicionaram um método de pagamento, terá de adicionar as suas informações de contribuinte primeiro para ter a opção de adicionar um método de pagamento. Saiba mais.

Se o seu método de pagamento não estiver a funcionar, pode estar pendente ou ter um erro:

  • Pendente: se acabou de adicionar um método de pagamento ou atualizou um já existente, enviaremos um e-mail quando estiver tudo configurado.
  • Erro: por vezes, poderá ter de atualizar um método de pagamento ou adicionar mais informações. Se um método de pagamento não estiver a funcionar, pode removê-lo e tentar adicioná-lo novamente ou adicionar um novo.

Observação: em alguns países iremos confirmar as informações da conta ao depositarmos uma pequena quantia (valor equivalente a menos de 1 $) antes de lhe enviar um pagamento. Geralmente fazemos isto quando é adicionado um novo método de pagamento.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Anfitrião

    Encontrar os meus rendimentos

    Pode verificar o estado dos seus rendimentos e consultar informações detalhadas sobre os mesmos no painel de rendimentos.
  • Anfitrião

    Quando receberá o seu pagamento

    Enviaremos o seu pagamento aproximadamente 24 horas após o check-in do hóspede no seu espaço. No entanto, o seu banco e método de pagamento …
  • Anfitrião

    Configure um novo método de pagamento

    Depois de adicionar um método de pagamento, demora algum tempo até ser verificado. Quando estiver, o seu estado muda para Pronto. O tempo de…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se