Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que acontece se um hóspede quiser alterar a reserva?

    Se o seu hóspede quiser alterar os detalhes de uma reserva confirmada (exemplo: encurtar a viagem ou adicionar noites), peça-lhe para enviar um pedido de alteração.

    Para enviar um pedido de alteração, o seu hóspede deve:

    1. Vá até às Suas reservas em airbnb.com
    2. Clique em Alterar ou Cancelar ao lado da reserva que precisa de ser alterada
    3. Selecione Alterar Reserva
    4. Clique em Enviar Alteração

    Observação: As alterações feitas a uma reserva existente estão sujeitas à política de cancelamento do seu anúncio. Nunca faça alterações em nome do seu hóspede.

    Responder a um pedido de alteração:

    Para responder a um pedido do hóspede para alterar a sua reserva, abra o seu histórico de mensagens com o hóspede, procure os detalhes do pedido e selecione a opção Responder ao pedido no topo.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados